{ads}

SENTIMENTO: Poesias, Frases e Poemas - Tiago poeta

Leia outros artigos :

SENTIMENTO: Poesias, Frases e Poemas - Tiago poeta
TWITTER: @tiagopoeta


Este livro é uma demonstração do meu cotidiano, dos meus primeiros passos na trajetória de poeta, nele exteriorizo meus sentimentos em relação ao mundo, ao amor, às conquistas do dia-a-dia. Exponho também frases de minha autoria e frases com as quais me identifico, compartilhando-as neste trabalho. Tiago Poeta



O livro está a venda nos sites @ag_book e do @clubedeautores 

LINKS:

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Visite o entrevistas esta estarei com uma entrevista exclusiva com o memetizando !

    http://entrevistas-s-a.blogspot.com/

    :) legal seu blog

    ResponderExcluir