{ads}

Relatório aponta situação caótica nos Hospitais do interior Alagoano

Leia outros artigos :


print sinmed
Print: Coluna SINMED , jornal GA

" Mantenham-se atentos 




Ainda sobre a lista dos médicos plantonistas, é preciso ficar atento quanto a atualização do nome dos profissionais que efetivamente vão cumprir a escala. É comum haver troca de plantão entre os colegas, medida respaldada pelo CFM. Vale tomar cuidado para que na lista saia o nome correto de quem vai trabalhar, a fim de evitar equívocos. E já que o intuito é ampliar a transparência, deveria ter também a lista dos demais servidores, do contrário fica parecendo perseguição exclusiva à classe médica. 


Rio Largo 


Essa semana o PSF de Rio Largo ficou desfalcado com a demissão, aparentemente sem justificativa plausível, de três profissionais que trabalhavam no município há anos. O Sinmed vai agendar reunião com o gestor para tratar a questão. 



Hospitais do Interior 



Se na capital a situação é caótica imaginem nos municípios. Em Cajueiro, por exemplo, o único hospital da cidade se encontra de portas fechadas. O Sinmed quer saber pra onde tá indo a verba destinada a sua manutenção. Em União dos Palmares, Matriz de Camaragibe e Anadia o sucateamento é geral. Em Maragogi e Palmeira dos Índios as UPAs já não suportam a demanda. O Ib Gatto, em Rio Largo, não tem sequer especialistas nem medicamento. Finalmente o serviço de saúde é um engodo. "




Atenção: Este é um texto pessoal da Coluna do SINMED de Alagoas , e as visões desta matéria não necessariamente refletem a opinião do Blog AR NEWS

ipsis verbis : "pelas mesmas letras", "literalmente" ou "nas mesmas palavras" ( cópia fiel do texto do SINMED de Alagoas,portanto sem  nenhuma alteração do mesmo (edição e revisão) - Fonte jornal GA )

Jornalista - Fátima Vasconcellos - MTB/AL414, ASCOM SINMED 99993-0301

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.