Corre que o Padre vem aí ! Padre Duarte aparece em vídeos de orgia sexual



Em três vídeos postados na internet retratando uma orgia sexual, o padre Duarte, residente em Santarém - cidade distante 468 Km de João Pessoa – aparece em pelo, deitado numa cama, na seqüência das cenas de fornicação que ele próprio filmou protagonizadas por um casal do seu círculo de amizade.

Padre de Santarém em orgia

Além da surpreendente aparição do sacerdote, o mais curioso é que os vídeos - com duração de 49 minutos, no total - estão postados numa página virtual intitulada “Blog Padre Duarte”.
Padre de Santarém em orgia

As cenas de fornicação protagonizadas pelo casal amigo do padre estão dentro dos melhores padrões dos vídeos pornôs de produção doméstica.

Os vídeos reproduzidos no Blog do padre, impróprios para menores de 18 anos, vinham sendo bastante acessados.

Na cidade de Santarém, que se limita com Poço Dantas, Bernardino Batista, Triunfo, Poço de José de Moura e Uiraúna, a participação do padre na sessão se sexo explícito gerou ondas de indignação e muita discussão sobre o caso.

O bispo diocesano de Cajazeiras, dom José Gonzales Alonso; o padre Agripino Ferreira de Assis, vigário geral da Diocese, e o padre Janilson Rolim Veríssimo, coordenador da Pastoral da Comunicação, subscreveram uma nota sobre o polêmico vídeo. No texto a Igreja pede “perdão pelo escândalo provocado”.

A nota é a seguinte, na íntegra:

“NOTA DA DIOCESE DE CAJAZEIRAS SOBRE NOTÍCIAS ENVOLVENDO O PADRE DUARTE DE SANTARÉM-PB

Tomando conhecimento pelos meios de comunicação social, através da Rádio Difusora de Cajazeiras, nos dias 8 e 9 de maio/2009, e pela internet, de fatos envolvendo moralmente um padre residente na nossa Diocese, queremos esclarecer o seguinte:

1 - Qualquer notícia envolvendo a vida moral de qualquer padre nos dói profundamente, mostra a parte humana e pecadora dos membros da Igreja, sem tirar sua origem divina e santa (“igreja santa e pecadora”) e nos provoca a todos que temos fé, a rezar pelos pecadores e pela santificação dos padres. Renovamos tais fatos e, neste caso concreto, pedimos perdão como igreja pelo escândalo provocado.

2 – Ao noticiar o envolvimento do “Padre de Santarém”, esclarecemos que não se trata do vigário da paróquia, nomeado pela Diocese, mas o Padre Duarte, residente na referida cidade.

3 – Padre Duarte não faz parte do Clero da Diocese de Cajazeiras. Foi ordenado padre em outra Diocese, onde continua “incardinado”. Há dez anos não tem o exercício do ministério sacerdotal (apenas licença para celebrar privadamente na capela de sua residência) e não participa das atividades eclesiais de nossa Diocese. Reside em Santarém, sua terra natal, cidade da qual se considera o fundador, e onde se dedica a atividades sociais e políticas. Esperamos que ele explique os fatos que o envolvem:

4 – Confiamos que os meios de comunicação social tratem estes casos informando a realidade dos fatos e respeitando as pessoas e instituições envolvidas.
Que Deus nos ilumine a todos!

Cajazeiras, 10 de maio de 2009-05-11

Dom José Gonzales Alonso Padre Agripino Ferreira de Assis
Dispo Diocesano Vigário Geral da Diocese
Padre Janilson Rolim Veríssimo
Coordenador da Pastoral da Comunicação
Wellington Farias

Fonte: O correio


Poderá também gostar de:
TV mostra padre fazendo sexo com a faxineira da igreja | Husband found the wife having sex with priest video - Trujillo - Peru

 Monsenhor Luis Marques Barbosa : sexo,intrigas e poder na igreja católica de Arapiraca (Vídeo)

Comentários