{ads}

Governo promete ao MP desde 2008 melhorar o atendimento no HGE

Leia outros artigos :

O prometido não cumprido: HGE de Alagoas em maio de 2010 é o retrato de 2008

Promessas e mais promessas fazem parte do passado e se tornam o lema do presente. Servem como o ouro de tolo, que aguçam a cobiça , despertam o desejo de poder,levam a desgraça a quem recebe e mantém incólumes os seus criadores.

Mário Augusto


O Passado : 2008


"De acordo com os promotores de Justiça Micheline Tenório e Jamyl Barbosa, das Promotorias da Saúde e da Fazenda Pública Estadual, o governador compreendeu a gravidade da situação e deu um prazo de 30 dias para que o secretário estadual de Saúde, André Valente, providenciasse todas as carências de insumo, pessoal e equipamentos levantados pelo MP Estadual.

O secretário André Valente, que participou da reunião, ficou de resolver os problemas de falta de seringas e outros insumos imediatamente. Ele garantiu ainda garantiu que a máquina de esterilização já estava consertada e os demais pontos da pauta do MP Estadual seriam atendidos até o dia 14 de novembro, prazo estipulado pelo governador para a solução dos problemas de funcionamento da Unidade de Emergência e do Hospital Geral do Estado. "


" O promotor Jamil Barbosa lembrou também que na reunião com o governador foi questionada também a gestão dos recursos humanos, como o controle da freqüência dos médicos, enfermeiros e demais profissionais da Unidade de Emergência e do Hospital Geral. “Além disso foi debatida a necessidade de uma avaliação da carência de pessoal, que poderá resultar na realização de concurso público para todas as unidades do complexo hospitalar”, acrescentou o promotor."

Fonte :MPE-AL

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.