Academia Alagoana de Medicina criou comissão para mediar entendimento entre SINMED e Governo



Academia quer mediar Impasse 

A Academia Alagoana de Medicina criou na última quarta-feira (27) uma comissão para tentar mediar um entendimento entre o Sinmed e o governo do Estado e acabar com a greve que caminha para o quarto mês. A decisão foi anunciada depois que o presidente do Sinmed, Wellington Galvão, falou aos notáveis sobre a paralisação dos médicos, o fracasso da negociação com o governo e o impasse que persiste, sem perspectiva de solução. 


Wellington Galvão participou da reunião a convite do presidente da Academia, Ednaldo Holanda. No final da programação da noite, depois da palestra do infectologista José Maria Constant, o presidente da Academia abriu espaço para o pronunciamento do presidente do Sinmed. 

Os acadêmicos ouviram todo o relato e, no final, decidiram procurar o governo e ajudar na busca de uma solução. Além de Ednaldo Holanda, o presidente de honra da Academia Alagoana de Medicina, Milton Hênio Netto de Gouveia, também integra a comissão.

SINMED/AL


COMENTÁRIOS DO BLOG:

Uma medida Inócua ou não?

Um dos membros da Academia Alagoana de Medicina , é o médico e secretário-chefe do Gabinete Civil  Álvaro Antônio Machado,que tomou posse da cadeira de nº1, precedida por Ib Gatto Falcão, em cerimônia ocorrida na noite de (27 janeiro de 2010), no auditório do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.


Poderá também gostar da leitura:

  • JURÍDICO DO SINMED -AL VAI DEFENDER MÉDICOS PROCESSADOS PELO ESTADO
  • SINMED VAI DENUNCIAR AUTORES DE LISTAS
  • Alguns Significados da luta contra a Corrupção, o Segredo e a Mentira na Política

  • Comentários