El Verdugo Chávez ha dejado un legado de miseria social,y $ 2 millones de dólares para la familia

Chávez ,o Verdugo Socialista ,deixou a miséria como herança social ,mas a familiar US $ 2 bilhões de dólares



Assim está o corpo de Hugo Chávez em seu caixão na academia militar em Caracas. A fotografia foi tirada pelo site Analisis24.info.

Você ainda tem duvida que o corpo foi embalsamado ainda em Cuba , e portanto não morreu na data que Maduro e seus asseclas anunciaram sob as ordens diretas dos Castros? Há alguma dúvida de que eles mentiram sobre a doença de Chávez para tirar proveito eleitoral e brincar com a dor do povo Chavista?

Para os adversários está bastante claro que a tese da sua morte no final de dezembro é uma realidade e não uma mera possibilidade. ( Análise do blog http://yacubatwiteaydenuncia.blogspot.com.br/2013/03/la-foto-de-hugo-chavez-en-el-ataud-en.html )






US $ 2 bilhões de dólares para a Família

■ O legado econômico de Hugo Chávez Frias.

■ O falecido líder socialista deixa herança social e política complexo, mas uma herança pessoal muito saudável.

■ Uma investigação revelou detalhes do patrimônio do falecido presidente e destacou algumas operações na Venezuela como fontes de renda.


A notícia da morte do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, em todo o mundo gerou mensagens de condolências incontáveis​​, lembranças e homenagens,mas também opiniões, algumas a favor e outras contra, em relação a sua gestão, e as suposições a respeito do câncer e até mesmo sobre sua herança


Jerry Brewer, diretor da empresa de inteligência econômica Justiça Criminal Internacional Associates, com sede em Miami e Virgínia, disse que há três anos a fortuna de Hugo Chávez Frias já estava orçada em 2.000 milhões de dólares, e que hoje poderia ser bem maior. 



Brewer afirma que Cuba recebeu "cerca de 5.000 milhões de dólares anuais da Venezuela, em dinheiro, petróleo e serviços." Ele também observa que "acredita-se que vários grupos criminosos bolivarianos fazem parte do governo de Hugo Chávez", que "acabaram desviando cerca de 100.000 milhões de quase um trilhão de dólares em receitas de petróleo da PDVSA, produzido desde 1999." A sigla refere-se a PDVSA Petroleos de Venezuela, que administra a exploração, produção e refino, transporte e comercialização de petróleo da Venezuela.


http://www.reportero24.com/2013/03/el-difunto-caudillo-socialista-deja-herencia-politica-y-social-compleja/



VÍDEO:
Em quanto se calcula a Fortuna de Hugo Cháves e de sua família?




.
Fonte:youtube :

Comentários