-->

{ads}

Dia mundial do combate ao câncer - 08/04/2013

Leia outros artigos :


Ao assistir o vídeo do Padre Léo cantando Alô Meu Deus de Padre Zezinho, tocou-me profundamente uma lembrança de meu velho pai. As doenças,em sua grande maioria, marcam em seus portadores uma face similar e coadjuvante no diagnóstico sindrômico de várias patologias,entre elas ,a dos portadores de Neoplasias em geral.

O sofrimento causado pelo câncer aos seus portadores é indescritível, e somente aqueles que convivem com tal patologia podem mensurar a angústia por saber que na maioria das vezes encontram-se tão somente aguardando a hora de partir . Pude sentir no olhar de meu pai essa angústia , quando por várias vezes o mesmo ficava olhando o horizonte pela janela do quarto no apartamento de minha irmã, e alguns dias antes de seu falecimento quando me pediu para não deixá-lo morrer. Fé e esperança não faltava em sua vida porém este mal ainda é vencedor. Vamos lutar pelos portadores de Neoplasias Malignas, dispensando-lhes hiperdoses de amor,carinho,aconchego ,cidadania e fraternidade enquanto aguardamos ansiosos por uma cura deste mal.

Mário Augusto

Padre Léo Canta Alô Meu Deus

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.