Maníaco da Cruz mata após "analisar" os valores morais sexualidade e fé das vítimas



Veja por que maníaco é tão temido

O jovem que hoje tem 21 anos matou 3 pessoas em 2008.

O Maníaco utilizava luvas cirúrgicas para cometer os crimes. Ele estrangulava as vítimas e terminava de matá-las com faca, arma com a qual ele escreveu INRI (Jesus Nazareno Rei dos Judeus) no peito do primeiro alvo.

O adolescente disse que escolhia as vítimas aleatoriamente e decidia se elas mereciam morrer após “julgá-las” como puras ou impuras, mediante questionamentos sobre valores morais, fé e sexualidade.
Essa é a foto mais recente que foi divulgada pela Polícia


Ultimamente o medo tomou conta das redes sociais e também de toda população de Primavera do Leste, boatos correm soltos por escolas, escritórios e faculdades de que Dionathan Celestrino, 21 anos, o “Maníaco da Cruz”, teria sido visto em diversos bairros da cidade. Para tentar saber se a informação era realmente verdadeira entramos em contato com o delegado Rodrigo Azem Buchid que declarou que até o momento nada oficial foi registrado. “Não chegou nada até a delegacia aqui de Primavera, até o momento são só boatos, a população pode ficar tranquila pois se ele estiver na cidade iremos pegá-lo antes que ele faça mais uma vítima. Mas até o momento tudo não passa de boato” - tranquilizou o delegado. Desde a fuga do jovem, há mais de um mês da Unei (Unidade Educacional de Internação em Ponta Porã), a sua presença vem alimentando boatos em todo o País. Houve até a história de que ele teria sido assassinado no Paraguai. No entanto, o pânico, mesmo, é causado pela possibilidade do jovem aparecer vivo. E este temor não acontece só em Primavera do Leste. No oeste do Paraná, assim como em nossa cidade moradores usam as redes sociais para divulgar o suposto caminho do Maníaco da Cruz. Em outra cidade do Paraná, Marechal Cândido Rondon, houve até a notícia de que uma mulher foi atacada por um homem com as mesmas características físicas do Maníaco da Cruz. A Polícia não confirmou a história, mas recebeu ligações também da presença do jovem em Umuarama. O último boato aponta a presença do Maníaco da Cruz na outra ponta, no interior do Mato Grosso. Mais especificamente a cidade de Alto Taquari, na divisa entre MT, MS e Goiás. A região está em alerta. Segundo relatos o Maníaco havia pegado carona em Rondonópolis e fugido para Alto Taquari. Porém a informação também não foi confirmada.
http://www.jornalodiario.com.br/TNX/imprime.php?cid=25130&sid=205



.

Comentários