ASSEMBLEIA GERAL AGUARDA NEGOCIAÇÃO




Ao contrário do que acontece todas as segundas-feiras, no dia 3, não haverá Assembleia Geral no SINMED. A Diretoria vai esperar por novidades, que deverão resultar da rodada de negociação de quarta-feira, 5, para convocar a categoria para uma nova assembleia.

De acordo com o presidente do Sindicato, Wellington Galvão, não seria produtivo realizar assembleia amanhã, sem ter assunto a tratar com a categoria. “Estamos sem novidades. A rodada de negociação que aconteceria na semana passada ficou para a próxima quarta-feira. Então, estamos sem assunto e apenas na expectativa de um desfecho nessa próxima reunião”, disse.

Segundo ele, se houver assunto importante a discutir depois da reunião com o governo, e que não possa esperar para a segunda-feira da semana que vem, será convocada uma Assembleia Geral Extraordinária para a quinta-feira, 6. A Diretoria decidiu não convocar assembleia para depois da negociação, porque o horário da reunião não foi definido. 

“Poderá acontecer no final da tarde, como já tem acontecido, e essas reuniões demoram muito. Não dá para convocar o pessoal e deixar na expectativa, esperando indefinidamente. Então, a categoria volta a se reunir em assembleia na semana que vem ou, se houver necessidade, faremos o chamamento para quinta-feira”, concluiu o presidente do SINMED. 

Nesse caso, o Sindicato convocará a categoria por telefone, e-mail, mensagens de texto e através de sua página no facebook, onde também será adiantado o resultado da reunião, caso a Assembleia Geral fique para segunda-feira. 



Comentários