Ator Lee Thompson morre aos 29 anos


Ator Lee Thompson Young  cometeu suicídio em seu apartamento de Los Angeles na segunda de manhã.


"É com grande tristeza que anuncio que Lee Thompson Young tragicamente tirou a própria vida nesta manhã", disse Jonathan Baruch.


Young , 29 anos, é mais conhecido pelo papel principal em "The Famous Jett Jackson" série de televisão da Disney, a partir de 1998.


Mais recentemente, vem atuando em TNT "Rizzoli & Isles", como o detetive Barry Frost.


"Lee era mais do que apenas um jovem e brilhante ator, ele era uma alma maravilhosa e gentil", disse Baruch. "Nós pedimos por favor, respeitem a privacidade de sua família e amigos, neste momento tão difícil."


O corpo do jovem foi encontrado em sua casa as 08:00 desta segunda-feira, disse um porta-voz da polícia de Los Angeles.



Beyoncé e Lee Thompson Young (Foto: Divulgação)


Produtor Executivo Janet Tamaro disse que o elenco e a equipe foram "devastados com a notícia."


"Estamos inconsolável com a perda deste, gentil, de bom coração, homem inteligente e doce", disse Tamaro. "Ele era realmente um membro da nossa família. Lee vai ser valorizado e lembrado por todos que o conheceram e amaram, tanto dentro como fora da tv, com sua energia positiva e sorriso contagiante . Enviamos nossas condolências e pensamentos mais profundos a sua família, aos seus amigos e, sobretudo, à sua amada mãe. "


Young, que nasceu no Canadá, também co-estrelou o UPN "South Beach" e teve papéis em "FlashForward", "Scrubs" e "Smallville", disse Baruch. Seus créditos incluem "Friday Night Lights", "Akeelah and the Bee" e "The Hills Have Eyes II".

Comentários