"Robocop Gay" para Marco Feliciano em pleno voo



Um grupo de pessoas cantou e dançou a música "Robocop Gay", dos Mamonas Assassinas, para o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) durante voo entre Brasília e Guarulhos nesta sexta-feira.

Na cena, jovens se aproximam do pastor pelo corredor da aeronave da Azul e cantam trechos da canção adaptada: "Abra sua mente, gay também é gente. Baiano fala 'oxente' e come vatapá. Faça sua barba, faça seu bigode. Feliciano também pode, não tente disfarçar."

O deputado não reagiu e continuou com fones de ouvido olhando para um livro. Em um determinado momento, um dos "dançarinos" encosta na orelha do deputado e um passageiro sentado atrás do deputado intervém. O grupo volta para seus lugares e a gravação é finalizada. Confira o vídeo:


.
FONTE:YOUTUBE




Após deixar o avião, o parlamentar contou pelo Twitter como ocorreu o episódio: "Ao decolarmos em Brasília, cerca de 10 gays me constrangeram. Dois vieram à minha poltrona gritando. Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar para Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi, tocaram no meu rosto. Esses cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!"

O deputado divulgou ainda um link do Youtube com o vídeo editado: "É assim que eles fazem, querem respeito, mas não respeitam."

Feliciano tem sido alvo de manifestações desde que assumiu o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados por defender o polêmico projeto apelidado de "cura gay", que autoriza psicólogos a propor tratamento para reverter a homossexualidade.
Fonte:Zero Hora-Youtube

Comentários