Libera o CRM,rasga a constituição e cria o BRACU

No twitter está sendo orquestrada uma campanha provavelmente  pelos adeptos dos criadores do "Mais Médicos" com a hastag #LiberaCRM! 


Frases revolucionárias e motivacionais que visam denegrir uma classe que tem como princípio basilar o respeito a vida e a dignidade humana. Mostram a falta de conhecimento, sobre o ser e estar médico.Colhi alguns tweets com o tema #LiberaCRM.e posto logo abaixo, Ipsis Litteris  :

"pq medicina é além de prescrever remédio!"

"os espíritos de porco q exercem a medicina no brasil acharam mais uma forma de sacanear: ñ liberam o registro dos médicos gringos" 

"Momento de evolução do SUS, do BR e do povo não vamos nos aquietar enquanto o CRM não liberar"

"São 594 médicos — 94% dos que solicitaram o registro — ainda não podem começar a atuar hoje por pirraça?"

"Tentamos impedir, não deu; tentamos sabotar, ainda assim passou; só nos resta agora pirraçar e atrasar, heim #CRM?"


#LiberaCRM O que os CRMs estão fazendo é PREVARICAÇÃO!! Vamos liberar os registros Burocracia Velhaca!!



Gangue do jaleco branco.. #LiberaCRM


Algumas postagens que estão no twitter são impublicáveis!


Um texto bem interessante,explica essa e outras condutas orquestradas nas redes sociais,que visam desqualificar uma classe de profissionais para,somente assim "governar". Vejamos o que diz o ex-Ministro da saúde da Venezuela ,o médico DR.JOSÉ FÉLIX OLETTA LÓPEZ, no relatório intitulado de : A GRANDE FRAUDE NO SISTEMA DE SAÚDE DURANTE O REGIME CHAVISTA. 


"Os serviços gratuitos, desempenha no imaginário popular,que os direitos não tem preço e são instimáveis provenientes da graciosa concessão pessoal do líder, de modo que a noção de Estado está sujeita ao Governo, e este submetido ao Presidente Comandante ¨ . A qualidade dos serviços é de importância secundária, o gesto generoso de doação presidencial faz tudo. O consultório popular está ao lado do povo,mesmo abandonado,fechado,ou que não disponha de serviços contínuos, como reconheceu o presidente Chávez em outubro de 2009. 


Os frutos da expansão da dádiva populista em breve estará nos resultados das próximas eleições-os partidários defenderão na ilusão da religião do novo estado teocrático monoteísta. Os decepcionados e enganados irão rechaçar com veemência." .Dr. José Félix Oletta López


Hugo Chávez foi o "grande" gestor (juntamente com o seu idealizador e companheiro Fidel Castro)do programa Venezuelano Bairro Adentro,modelo similar ao Brasileiro Mais Médicos,e declarou em vídeo antes das eleições no brasil o seu desejo de ter Dilma como presidente. Chávez,faz também elogio por sua coragem no sequestro do Embaixador Americano!


"Eu sei que Dilma ganhará,é minha candidata eu digo . Não quero me meter nas coisas internas do Brasil,se não vão me acusar de ingerência- Mas é meu coração que fala- meu coraçãozinho que fala..."Hugo Chavez Frias Assista ao Vídeo


O jornalista Julio Aleaga Pesant, do site Marti Notícias, descreve os médicos cubanos como representantes da ditadura Cubana.

"Porta-vozes do pior do aparato ideológico da burocracia comunista , os médicos que trabalham no exterior , são agora seus principais representantes .Provavelmente, não é ideologia. É a forma de garantir o próximo contrato com o burocrata do cargo. Que importa que o Estado, através do empreiteiro, pague apenas 20 por cento da receita- o equivalente a quatrocentos dólares por mês (é muito dinheiro na sociedade cubana empobrecida.)" Leia o artigo


Em outra postagem,escrita em janeiro de de 2013, com o título : "O SOCIALISMO SÓ FUNCIONA EM DOIS LUGARES: NO CÉU, ONDE NÃO PRECISAM DELE, E NO INFERNO ONDE É A REGRA DOS QUE SOFREM" fica mais claro entender o objetivo final dessa campanha irracional contra a classe médica.Aproveitem e assistam ao vídeo sobre o foro de São Paulo.

Na postagem MISSÃO DOUTRINA : MÉDICOS CUBANOS E A MILÍCIA SECRETA DE FIDEL E RAÚL,encontra-se os Critérios Partidários e ideológicos do PT para Estudar Medicina em CUBA,dentre eles:
"- ter no mínimo 2 (dois) anos de filiação partidária e apresentar carta de recomendação de instância partidária, ou seja, setorial, diretório ou comissão executiva de âmbito municipal, estadual ou nacional. Não se trata de recomendação de um membro da instância, mas sim aprovada em reunião da instância partidária." Link


Será que o cidadão  Brasileiro não necessita mais do Judiciário para sanar os conflitos e do legislativo que representa o povo  e os estados,bastando ter somente um executivo que encarne as sutilezas e os princípios do novo socialismo de Simon Bolívar ,para querer e  sempre ter? 


Se está planejado para o Brasil ser dessa maneira,o lançamento da "nobre campanha "denominada de #LiberaCRM, corresponde ao início da destruição das páginas contidas na constituição Federal do Brasil,e a autorização para cerrar as portas de todos os conselhos de classe,não só o de Medicina.Como em toda história escrita pela tirania, logo após a disseminação das mensagens introdutórias subliminares, ao executivo resta como justificativa e movido pelo clamor popular, criar por decreto,  um novo país aos moldes de Cuba,com toda a Democracia vigente encontrada na ilha dos soberanos "amantes dos Direitos Humanos" ,os Srs.Castro e companhia.

Como sugestão,para a nova pátria do socialismo bolivariano, o Brasil poderia ser rebatizado em homenagem ao Calígula do Caribe com o singelo nome de BRACU. 


Agora começo a entender porque existiu a Revolução de 1964!


Por hoje é só!


Mário Augusto




"A propaganda política busca imbuir o povo, como um todo, com uma doutrina... A propaganda para o público em geral funciona a partir do ponto de vista de uma ideia, e o prepara para quando da vitória daquela opinião". Adolf Hitler escreveu tais palavras em 1926, em seu livro Mein Kampf , no qual defendia o uso de propaganda política para disseminar seu ideal de Nacional Socialismo que compreendia o racismo, o anti-semitismo e o anti bolchevismo.(Fonte-USA-Holocaust Museum)

Comentários