Semana do Médico Alagoano



SEMANA DO MÉDICO

As entidades médicas alagoanas já definiram a programação da Semana do Médico 2013. As festividades alusivas ao Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, acontecerão no período de 14 a 19. Sinmed, Cremal, Sociedade de Medicina e Academia Alagoana de Medicina realizarão atividades conjuntas e em separado. 

Entre as atividades conjuntas, acontecerá no Cremal, no dia 17, a Noite Cultural, ocasião em que cada entidade presta homenagens a médicos alagoanos. No caso do Sinmed, a homenagem é a outorga do Prêmio Médico Operário Professor Rodrigo Ramalho. Os homenageados de 2013 são o médico radiologista João Barros Simões e a médica pneumologista Sandra Márcia Omena Bastos. Concluídas as homenagens, o Cremal oferecerá um coquetel aos convidados.

No dia 18, sexta-feira, haverá o Baile do Médico, no Jaraguá Tênis Clube. A participação no evento será por adesão. Já no sábado, 19, o Sinmed promoverá o tradicional Churrasco do Médico, na AMAD/Barra Nova. Além dos petiscos, almoço e bebidas por conta do Sindicato, serão sorteados brindes entre os médicos presentes. Como em todos os anos, música ao vivo da melhor qualidade. A novidade ficará por conta de um desfie de moda feminina. A festa marca, ainda, os 35 anos de fundação do Sinmed. A programação começa ao meio-dia. Toda a categoria está convidada.



INTERIOR - No dia 16, quarta-feira, o Sinmed promoverá um jantar de confraternização em Arapiraca com médicos (brasileiros com CRM legítimo) que atuam no município. Dois deles serão homenageados com o Prêmio Médico Operário Professor Rodrigo Ramalho – Arapiraca. Os nomes ainda não foram definidos. A indicação é feita por colegas de trabalho e tão logo ocorra a escolha os nomes serão divulgados.

Comentários