Semana do Médico terá homenagens, baile e churrasco


Definida para o período de 14 a 19/10, a Semana do Médico será marcada por homenagens, baile e o tradicional churrasco do médico, oferecido pelo Sinmed. Esse ano, o Prêmio Médico Operário Professor Rodrigo Ramalho completa 20 anos e vai contemplar dois médicos que atuam em Maceió e dois de Arapiraca.

Em Maceió, os homenageados são o radiologista João Barros Simões e a intensivista Sandra Márcia Omena Bastos. Em Arapiraca, os médicos operários de 2013 são o radiologista Tarcísio Rodrigues Almeida e a pediatra Maria Lúcia Lira França.

O Sinmed homenageará os médicos de Arapiraca na quarta-feira, 16, durante jantar no Restaurante República dos Camarões. Em Maceió, as homenagens acontecerão no auditório do Cremal, no dia 17, na Noite Cultural, promovida pela Sobrames/AL e Academia Alagoana de Medicina. O Baile do Médico, organizado pelo Cremal, será sexta-feira, 18, no Jaraguá Tênis Clube. A participação será por adesão.

A Semana do Médico será encerrada no sábado, 19, a partir do meio-dia, com o Churrasco do Médico, na AMAD/Barra Nova. O evento terá música ao vivo e sorteio de brindes.

ASCOM-SINMED-AL

Comentários