A Escola de Medicina de Fidel Castro




Finalmente , um programa humanitário de propriedade e operado por Fidel Castro ! Bolsas de estudo gratuitas para estudantes pobres das áreas subdesenvolvidas e pobres do mundo . Na verdade, é mais do que humanitária, é um clássico!


Vamos dar uma olhada nisso.


Trazer esses alunos para Cuba e tratá-los bem . Não é ótimo, apenas um pouco melhor do que eles estavam sendo tratados em casa. Aproveitar as jovens mentes de pessoas que, por razões econômicas, se sentem um pouco abandonados por sua sociedade. Sua vulnerabilidade lhes dá a tendência a sentir ressentimento para com a sua própria cultura e, portanto, aberto a aceitar todos os tipos de ajuda , influência e novas idéias. Os jovens neste estado de espírito são facilmente capturados pela mentalidade e pela propaganda de doutrinação política .

A técnica foi desenvolvida no início do século 20 nos países comunistas para criar admiradores e apoiadores , onde não havia nenhum, e para formar futuros quadros para difundir a filosofia em todo o mundo . Castro começou seu programa de bolsa de estudos internacional no início de 1960.

Não é preciso ser um gênio para perceber o que acontece quando os alunos retornam para seus países de origem após a graduação em Cuba. Castro e sua revolução tornaram-se os seus modelos. E como foi plantada em suas mentes a doutrina por seus professores em Cuba , eles começam a espalhar suas novas crenças desenvolvidas no ambiente protegido , especialmente criado para sua " educação". Suas histórias sobre a Cuba ideal que eles experimentaram traz simpatizantes na esfera de influência de Fidel Castro . Os novos convertidos vão repetir os contos para os outros e assim por diante, como um culto . Esta técnica comunista de espalhar propaganda tem se mostrado muito eficaz ao longo de décadas .


Infiltração comunista em uma sociedade aberta e democrática , onde é proibida a discriminação por convicções políticas, é muito fácil. Esta inserção pelos crentes aparentemente genuínos desmoraliza e perturba as pessoas sobre sua própria sociedade e incitam desejos por mudanças drásticas com o objetivo de criar um "mundo melhor", que , claro, é baseada em princípios da teoria marxista.



Não importa que o marxismo já tenha sido provado que é um fracasso em todo o mundo . Os marxistas - como membros de qualquer culto - são muito persistentes . Apesar do colapso da maior parte de seu império, eles continuam indo e indo como o coelho que é alimentado por uma bateria . Continue assistindo , o comunismo não morreu.

Castro, embora parecendo cada vez mais como um cadáver , ainda está vivo e chutando. E não importa , ele ainda é uma ameaça para a segurança de os EUA

Sabe-se que Castro produziu agentes bacteriológicos para a guerra . Que ele está envolvido na espionagem eletrônica dos militares, de alvos econômicos e civis nos EUA e que está travando uma guerra cibernética pelo desenvolvimento , produção e envio de vírus de computador para interromper computadores militares e civis nosEUA. A administração Clinton tem mantido esta informação escondida do público americano.

Agora um novo esquema para manipular ainda mais a opinião pública a seu favor e criar problemas futuros e agitação nos EUA, Castro está agora oferecendo suas infames bolsas a estudantes norte-americanos.


Nossa tirano " benevolente " ao sul , de maio de 2000, ofereceu a um grupo de parlamentares dos EUA quando em visita ao Congresso bolsas de " formação médica " gratuita para 500 americanos , principalmente as minorias . E em setembro de 2000 , revelando o outro lado da mesma moeda , ele se ofereceu para enviar "doutores" ao Mississippi e a outros estados , onde o pessoal médico treinado estão em falta . O que me lembra de sua oferta de enviar "especialistas eleitorais " para os EUA para ajudar a contar os votos na Flórida. Cuba não teve uma eleição livre e democrática em 42 anos !


A ironia da oferta de "doutores" e suas doações amplamente divulgadas de medicamentos para outros países amigos de Castro é que , medicamentos vitais comuns em Cuba não estão disponíveis para os cidadãos.


Cidadãos Cubano-americanos - chamados de "Miami Mafia" por Castro - têm enviado aos seus parentes em Cuba medicamentos e óculos de grau por décadas. E após a legalização do dólar em Cuba , eles têm enviado milhões de dólares para os seus familiares para que eles possam comprar os seus próprios medicamentos em lojas dos Castro que vendem somente em dólar . Alguns dos medicamentos doados a Cuba por organizações de caridade dos EUA e de muitos outros países são vendidos nas lojas apenas em dólar . Além disso, os cidadãos cubanos têm que pagar por alguns tratamentos e procedimentos médicos colocados à sua disposição apenas em dólares - apesar das afirmações de Castro que os cuidados de saúde são totalmente gratuitos .


Apesar de todos esses fatos , os membros do Congresso dos EUA,os Black Caucus aceitaram a oferta de Castro e estão animados procurando estudantes de minorias para o seu gratuito ensino médico .A Metade deles (250) será negros e o restante será distribuído entre outras minorias desfavorecidas . Amigo e admirador de Fidel Castro , o Democrata e deputado José Serrano de Nova Iorque está à procura de jovens mentes facilmente influenciáveis ​​de Castro , no Bronx .

O generoso Programa de Castro (sem qualquer motivo oculto , é claro) vai abrigar , alimentar e doutrinar - oops , desculpe - voluntários nas " artes médicas " aproximadamente 500 jovens americanos ​​cuidadosamente selecionados pelo Congressional Black Caucus e outros amantes de Castro . E a cada ano mais 500 . 
A verdadeira invasão dos ladrões de corpos . Vamos ter a certeza de que tem espaço de sobra para as fotos de Che . Todos eles voltam com imagens de Che para pendurar em todo o lugar .


É quase como uma tragicomédia , a fixação do Congressional Black Caucus dos EUA com um tirano que é um racista e um comunista fascista. Castro é o que costumava chamar os hippies na década de 1960 um " porco ". E você ainda tem pessoas como democrata Charles Rangel e o democrata Maxine Waters da Califórnia , entre outros, bajulando ele! Às vezes duvidamos de sua inteligência ou das verdadeiras intenções sob sua fachada. Poderia ser apenas um simples caso de cair sob o feitiço de um líder de seita ? Com recorde ultrajante de Castro, não há outra explicação.


Como os negros americanos que conhecem o mal da escravidão e do racismo sentiriam qualquer simpatia por Castro ?


De acordo com o artigo de Stephan Archer publicado pela NewsMax.com em 9 de maio de 2000, a " evidência sugere que negros e mulatos cubanos são tratados de forma injusta e até mesmo com rigor. Condições das prisões continuam a ser dura em Cuba , mas para o prisioneiro preto, particularmente aqueles que falam contra o governo , as condições são ainda piores.e o fato de que existem dissidentes negros é um tremendo tapa na cara para o regime de Castro " . A história dos presos políticos em Cuba não é só branco, mas composta de milhares de negros que desprezam sua tirania .

Mas os Congressistas Black Caucus dos EUA está em silêncio sobre isso. Eles nunca falam sobre ou muito menos denunciam as torturas, os abusos e as injustiças dos prisioneiros políticos negros como o Dr. Oscar Elias Biscet , Vladimiro Roca, Félix Bonne e muitos de seus irmãos e irmãs que estão apodrecendo e morrendo nas mãos infames de Castro .


Archer disse: " Em 1997, que Castro implementou o Decreto 217 , que foi projetado para controlar o fluxo de migração das províncias mais pobres da capital de Havana. " Com efeito, esta dirigida especificamente a população pobre e aos negros e mulatos concentrados nas províncias orientais . "O decreto também resultou em inúmeros relatos confiáveis ​​que diziam muitos negros desesperados e posseiros mulatos , não têm permissão oficial para residir em Havana ao abrigo do Decreto 217, são expulsos à força de suas casas e enviados de volta para o campo. "

Como é que aqueles amantes dos Castro, membros representantes do Congressional Black Caucus dos EUA observam um decreto semelhante em vigor em seus respectivos estados ? Bem, se isso seria inaceitável nos EUA , por que é aceitável em Cuba? E por enviar inocentes jovens americanos para viver e ser " educado " - até mesmo de graça - em um sistema político tão desonesto em um país classificado por suas atividades terroristas como uma "nação pária" ?




A única coisa decente e digna a fazer é dizer : " . Não, obrigado, Sr. Castro "


Do original:


THE FIDEL CASTRO SCHOOL OF MEDICINE
by Agustin Blazquez with the collaboration of Jaums Sutton

Comentários