Nicolás Maduro incita saques a rede Daka e prega luta de classes na Venezuela - Vídeos e fotos

Com seu discurso de ódio, Nicolas Maduro está a ponto de provocar uma guerra civil na Venezuela.

Arbitrariamente , Nicolas Maduro , em conluio com funcionários corruptos de seu governo ordenou a ocupação de uma megastore de aparelhos eletrodomésticos na Venezuela e colocou à venda " a preços justos , na rua " todos os seus produtos.

Maduro disse que " A percentagem de lucro atinge 1,000 % dos preços dos produtos ( ... ) Ordenei a ocupação da rede de lojas e os produtos são vendidos a preços justos ", afirmou o chefe de Estado.

O General Hebert García Plaza disse que depois das 21:00h dessa sexta-feira que "as vendas serão supervisionadas pelo Indepabis " e que o comércio vai abrir neste sábado .

"Demos passos aqui para tornar os produtos vendidos a um preço justo ... Enquanto governo nacional , queremos dizer às pessoas que não vamos permitir esse tipo de usura ", disse Garcia Plaza.
Os gerentes foram presos 


Não contente com a tomada desta medida arbitrária própria dos regimes ditatoriais , Nicolas Maduro disse que os gerentes de loja Daka serão colocados à ordem do Procurador-Geral , acusados pela suposta prática de infrações puníveis nos termos do artigo 47 da Lei orgânica do Instituto para a Defesa do Povo e Acesso aos Bens e Serviços.


Maduro disse que "vamos peneirar o país nos próximos 15 dias para acabar com a guerra econômica" e que aquele " que estiver roubando as pessoas , mais cedo ou mais tarde, nos próximos dias virá a Lei ,e o Estado " .
.
Assista ao Vídeo sobre o Foro de São Paulo: 
7 jan. 2013 ... "O socialismo só funciona em dois lugares: no céu, onde não precisam dele, e no inferno onde é a regra dos que sofrem". 1/07/2013 05:52:00 ...


Vídeo 1: Saque em Valência 









.



Fonte:Youtube


Guardas e Policiais  carregando  aparelhos da loja Daka






Fotos da internet: Saques na Rede Daka








.



Fonte:Youtube
"Quem leva dinheiro para casa auferidos pela corrupção" fornece o alimento para seus filhos com o pão sujo. "Papa Fancisco"
Leia também:
Mistério Cubano: A medicina por trás de Codinomes 

Comentários