Cuba: ONU concede US $151 milhões para empresas da família Castro

Deve ser executado projetos para melhorar a qualidade de vida dos cubanos ... e as organizações envolvidas pertencem a família de Raúl Castro.


Cuba receberá cerca de 151,7 milhões de dólares das Nações Unidas para implementar programas que melhorem a qualidade de vida do povo cubano para os próximos 5 anos.


O dinheiro seria administrado por diferentes instituições do Estado cubano , muitas das quais estão diretamente relacionadas com a família do governante Raúl Castro .


Entre as tais organizações favorecidas se encontram por exemplo o Centro Nacional de Educação Sexual ( Cenesex ) dirigido pela filha de Raul , Mariela Castro ; a Federação das Mulheres Cubanas (FMC ), que presidia a falecida esposa de Raul e que agora tem um grande poder a sua filha Debora Castro .


O Instituto Nacional de Esportes , Educação Física e Recreação ( Inder) , onde o filho de Fidel , Antonio Castro Soto del Valle , vice-presidente da lka Federação Cubana de Beisebol , é uma pessoa muito influente ; e BIOCUBAFARMA cujo presidente é José Antonio Fraga Castro, sobrinho do presidente cubano


Há também o Ministério da Saúde Pública , que representa os centros de saúde , entre os quais estão a Clínica 43 e a Clínica Conselho de Estado , ambos equipados com a mais recente geração e supervisionados pela esposa de Fidel Castro, Dalia Soto.


Para mostrar um exemplo, só a CENESEX administrada por Mariela Castro e outro conjunto de instituições governamentais se beneficiariam com valores de investimentos que chegam a fronteira dos 38,36 milhões de dólares do total que a ONU concederá a ilha.

O documento da ONU de 56 páginas , contém detalhes dos programas e as fases mostrando como seria gasto o dinheiro , bem como áreas específicas de desenvolvimento e as organizações responsáveis ​​pela administração dos recursos.


Traduzido pelo Blog Alagoas Real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar fonte
Do original

ONU da 151 millones de dólares a Cuba, y ¿quién se reparte la torta?

Comentários