Barbárie Socialista : assassinados dois sacerdotes na Venezuela






A perda de valores gerados pela barbárie comunista na Venezuela atingiu níveis extremos!No sábado passado aproximadamente as 22:30 foram cruelmente assassinados o padre salesiano Jesus Plaza e o irmão salesiano Luis Sanchez , na Casa Bosco moradia localizada no centro de Valência.

Durante o evento sangrento foi ferido com uma faca o diretor da comunidade salesiana David Marin . Soube-se que o grupo anti-social roubou computadores, telefones celulares e outros equipamentos eletrônicos , por sua vez , foi extraído cibório onde guardam as óstias,informou Notitarde .

O Padre Juan David Marin foi operado de emergência na clínica Guerra Mendez e felizmente está fora de perigo .

Colégio Dom Bosco

Dois menores , com idades entre 13 e 15 anos , amordaçaram o Padre José Luis Salazar e entraram no local. Ambos religiosos foram mortos com diversos golpes de faca. Plaza estava deitado no corredor, enquanto Sanchez morreu em seu quarto.

Na escola existem diferentes personalidades da Igreja Católica, todos chocados com o incidente. Em meio a lágrimas e impotência não encontram explicações como a violência gerada na Venezuela atingiu esses níveis .
"Ante essa tragédia que enluta a nossa província e que se move nas entranhas tentando encontrar uma razão , oremos ao Senhor , rezando pelo eterno repouso destes irmãos , e a recuperação física imediata de P. David Marin, e pela paz e tranquilidade espiritual do seu espírito e do P. José Luis Salazar " , informação na página Facebook da escola.


Traduzido pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar a fonte

Do original:

Asesinados sin piedad un padre y un sacerdote del colegio Don Bosco

Comentários