Anonymous lança OpFree Venezuela contra censura Chavista

Anonymous Venezuela, juntamente com os melhores hackers na América Latina , desenvolvem desde o mês passado a OpFree Venezuela, uma operação que tenta combater a repressão do governo em redes sociais.


Eles clamam ao povo venezuelano para se manter firme na luta e aos hackers que querem melhorar o país para fornecer apoio em suas atividades.

Reiteraram que o governo também bloqueia contas que informam sobre a crise no país . "É por isso que fizemos um apelo para que as pessoas permaneçam em pé antes que todos os meios de comunicação no país sejam totalmente censurados"

Explicaram que eles são um grupo de hackers espiões e de ativistas que se dedicam mundialmente a defender o que consideram justo, nobre e correto . Por exemplo . "Nosso objetivo final é criar líderes que por sua vez produzam novos líderes, para que em um dado momento toda a sociedade tenha a consciência suficiente para caminhar juntos por um mundo melhor. "

Recordaram que em 14 de abril de 2013 , quando as eleições presidenciais foram realizadas ,hackearam o Conselho Nacional Eleitoral mostrando como eles poderiam realizar fraudes eletrônicas,porém ,infelizmente " a mídia não deu publicidade suficiente "


Em 23 de julho do mesmo ano tomaram o " controle praticamente absoluto de todo o governo e de todas as autoridades militares. " Eles também desenvolvem atividades em prol do meio ambiente , dos animais e das pessoas em necessidade na rua.

" Para entrar em contato com o grupo : @ AnonsVenezuela ( Twitter ) e www.facebook.com / AnonVenezuela " disseram os jovens.

Traduzido e editado pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar a fonte
Do original

Anonymous Venezuela puso en marcha operación contra censura gubernamental

Comentários