DITADURA BRUTAL: Mais de 700 presos, dezenas de torturados e desaparecidos! SOS Venezuela

A Comissão de Direitos Humanos e Justiça da Mesa da Unidade Democrática preparou um relatório com a situação na Venezuela sobre os detidos, desaparecidos , torturados e mortos.
#SOSVenezuela

Em 18 dias de protestos se tem registrado  violação dos direitos humanos das pessoas que foram detidas em eventos recentes no país .


A Unidade informa que " ao longo das últimas semanas , a nossa  equipe legal aliada as forças democráticas, tem atendido mais de 700 prisioneiros em todo o país e dezenas de torturados. Estes graves acontecimentos é sem dúvida, a prova de uma repressão brutal que rechaçamos ", diz o relatório .

Essas ações inaceitáveis ​​só são executadas por governos não democráticos . A atuação da Guarda Nacional e da Polícia Nacional violam diversos direitos e garantias estabelecidos na nossa Constituição , que , entre outras aspectos, afirma que está terminantemente proibido o uso de armas de fogo e substâncias tóxicas no controle de manifestações pacíficas . Recordamos que os crimes que violam os direitos humanos não prescrevem .

Relatório da MUD
Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar a fonte
Fonte:La Patilla



Governo do Brasil segue cego,surdo e mudo sobre violações dos Direitos Humanos na Venezuela - 
Venezuela é governada por um regime antidemocrático,ilegítimo e que obedece aos interesses de Cuba - 

Comentários