Hugo Chávez: A vida e a morte em Cuba

Boneco de Cera?!
Chávez : La vida y la muerte en La habana - Teorías de la Conspiración

A farsa  monumental que foi realizada para enganar o mundo e o povo da Venezuela


AGENTE TENENTE Emili JHONSON TREVO (suposto nome) em Washington

OFICIAL DO SERVIÇO SECRETO DA CASA BRANCA

Dia interceptado 10/03/2013 - 11.57hrs Ref 098-0089-675-3-13


A verdade prevalece:a farsa mais monumental que foi feita para enganar o mundo e o povo da Venezuela.


O corpo do Presidente da Venezuela que faleceu em Cuba em 29 de dezembro de 2012 às 16h 45 , foi posteriormente embalsamado em 03 de janeiro de 2013 a um custo de 880 mil dólares pelos embalsamadores italianos Shcorfino e foi transferido em segredo de Cuba para a capela ardente do AM direto do aeroporto A Carlota, no dia 5 em vôo de avião da FAB ,e no outro vinha a sua família ,de acordo com as fontes dos serviços secretos norte-americanos e franceses a partir de suas estações na Jamaica e Granadinas. O Governo da Venezuela no entanto, a época anunciou que Chávez tinha chegado no hospital militar em 18 de fevereiro. 
Os caixões de Hugo Chávez são diferentes !


O carro com o caixão falso de Chávez trafegou pelas ruas de Caracas em direção à Academia Militar por mais de sete horas durante o longo cortejo fúnebre na quarta-feira, os venezuelanos encheram as ruas de Caracas choraram diante de um caixão que não tinha o corpo embalsamado de Hugo Chávez.


É a versão de vários oficiais superiores do exército Bolivariano ,militares ativos,que possuem conhecimentos da transferência, e asseguram que o corpo do presidente venezuelano foi transportado de Cuba para o Forte Tiuna, no complexo de defesa, onde está a Academia Militar. A " troca" foi produzida no porão da instituição, quando lá chegou o falso o caixão no final da procissão. Foi a única vez que as câmeras de televisão não documentaram o evento.


A versão desses altos chefes militares, comunicada por eles para o diário ABC de Madrid, com pedido de anonimato, também confirmou a informação já noticiada por este jornal que Chávez morreu em Cuba e não em Caracas, como insiste o governo venezuelano.


O ENGANO da procissão é uma nova montagem do Governo da Venezuela, acrescentado a longa lista de mentiras que o Chavismo encheu nos últimos meses de vida de seu líder. Na verdade, o objetivo não era tanto para burlar as pessoas e sim o uso político. 


Na verdade, de acordo com as fontes que também incluem o serviço secreto israelense, Mossad, após a mudança no porão da Academia Militar, a segurança em torno do caixão se tornou mais rigorosa, sem permitir aproximação de ninguém no caminho . A partir daí tudo se tornou solene, sem o populismo confuso visto no passeio pela cidade.


Houve também a necessidade de conservação do cadáver. Depois de sete horas no calor de Caracas, entre 29-30 graus celcius .


É importante que as pessoas desse país, a Venezuela, tenham conhecimento que no dia 17 de outubro de 2012 depois que o presidente Chávez foi informado em Havana ,que restavam para ele não mais que 60 dias de vida, foi Trasportada 13 toneladas das reservas de ouro do Banco Central da Venezuela, em um avião russo que partiu do aeroporto A Carlota as 6:00h do dia 20 de Outubro até o aeroporto de Rancho Boyero em Cuba. Neste período ainda fizeram saques bancários das reservas internacionais no valor de 20 milhões de dólares que foram depositados no Banco Central de Cuba. 


Assim, as reservas do país, a Venezuela, tem agora apenas 1.200 milhões e, portanto, há restrição de divisas para importar as necessidades básicas de alimentos, medicamentos, autopeças, reagentes de laboratório e de equipamentos médicos, que gera uma grave escassez .Existe o risco do país que sofre com a falta de alimentos, de implodir uma situação de caos de grandes proporções ao longo dos próximos três meses.
FONTE:http://tururutururu.com/?p=5972

A vida e a morte  em  Cuba do presidente da Venezuela Hugo Chávez

31 de dezembro de 2012
Twitter de Nelson Bocaranda
Será que Chávez ainda está internado em estado grave em um hospital de Havana ,ou  já está morto?

O jornalista venezuelano Nelson Bocaranda no Twitter  escreveu nesta madrugada que o estado de saúde do Presidente da Venezuela Hugo Chávez se agrava com o passar das horas, e que seu quadro clínico é irreversível . O presidente está  sedado e somente a sua família está ao seu lado.O presidente de Cuba,Raúl Castro alertou aos seus ministros e conversou com presidentes amigos sobre a gravidade do caso.Há  fortes  rumores na mídia sobre a morte de Hugo Chávez, e o atual governo Bolivariano está somente preparando o momento exato para dar a notícia!






A Previsão do Wikileaks

O site Wikileaks divulgou em 28 de fevereiro de 2012 , que o presidente venezuelano Hugo Chávez teria entre um e dois anos de vida, de acordo com médicos russos e cubanos que atenderam o líder em julho do ano passado. 

Mensagens de e-mail reveladas pelo WikiLeaks mostram um prognóstico de saúde desolador para o presidente. Os textos fazem parte de um grupo de mais de 5 milhões de e-mails da consultoria de inteligência global Stratford, que fornece serviços para grandes corporações e para órgãos de governo, como o Departamento de Segurança Interna dos EUA, entre outros. No texto, o informante é identificado como uma fonte de qualidade B e apontado como um antichavista. 

De acordo com a mensagem, o câncer – que começou com o surgimento de um volume “perto da próstata que se estendeu para o cólon” – teria se propagado dos nódulos linfáticos até a medula óssea e seu estado seria muito sério. O texto afirma ainda que a equipe de médicos do presidente contaria com cubanos, russos e chineses. De acordo com a previsão dos cubanos, o presidente teria mais dois anos de vida. Segundo os russos, apenas um ano. Nenhuma das informações pôde ser comprovada.

Um dos e-mails divulgados mostra críticas da equipe médica russa sobre o tratamento feito em Havana em junho do ano passado. Os médicos russos afirmavam que os cubanos não têm equipamentos apropriados e os acusavam de ter feito uma “cirurgia incorreta” para tentar retirar o tumor.

Dias depois do primeiro tratamento, a equipe russa fez uma segunda intervenção cirúrgica para uma “limpeza” na região pélvica de Chávez. Na ocasião, os médicos extraíram um “tumor do tamanho de uma bola de beisebol”, como descreveu o próprio presidente da Venezuela.

Ainda segundo os médicos citados no e-mail, Chávez é um “mau paciente” porque “não escuta os médicos e interrompe o tratamento quando vai fazer alguma aparição pública”.

E-mails originais http://wikileaks.org/gifiles/docs/201031_.html



HUGO RAFAEL CHÁVEZ FRIAS: BIOGRAFIA,VÍDEOS E FOTOS


A  Mensagem de Fim de Ano 


Video del mensaje leído por el vicepresidente Nicolás Maduro:(Vídeo com a mensagem lida pelo Vice-Presidente Maduro
.

HAVANA - O estado de saúde do presidente venezuelano, Hugo Chávez, é delicado, 20 dias após a quarta cirurgia feita desde o diagnóstico de um câncer na região pélvica em 2011, informou ontem à noite o vice-presidente do país, Nicolás Maduro, em Havana. Chávez está internado na capital cubana, onde passou pela operação no último dia 11.

Como nos outros boletins sobre a saúde de Chávez, as informações foram transmitidas por Maduro em rede nacional de rádio e televisão na Venezuela. Ao lado de Rosa Virginia Chávez, uma das filhas do presidente; o ministro da Ciência, Tecnlogia e Inovação, Jorge Arreaza, marido de Rosa Virginia; e da procuradora-geral da Venezuela, Cilia Flores; Maduro disse ter sido informado “sobre novas complicações surgidas como consequência da infecção respiratória já conhecida”, e acompanhado a “evolução de sua situação e a resposta aos tratamentos”.

— Há alguns minutos estiemos com o presidente Chávez, nos cumprimentamos e ele mesmo falou sobre estas complicações. Graças a sua força física e espiritual, o comandante Chávez está enfrentando esta difícil situação — afirmou Maduro em seu pronunciamento.

O vice-presidente da Venezuela está em Havana desde a última sexta-feira e disse que ficaria na capital cubana acompanhando a evolução do estado de Chávez, sem especificar quando seria seu eventual retorno a Caracas.

Na Venezuela, a população aguarda para saber se o presidente terá condições de assumir seu quarto mandato, para o qual foi eleito em outubro, no próximo dia 10. Caso isso não ocorra, o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, assume o poder interinamente. Se a falta temporária de Chávez se confirmar como absoluta, novas eleições são convocadas em 30 dias.
Fonte(Globo)

Quem era Hugo Chávez


O sósia de Patton e o bolivar de hospício


PUBLICADO EM 3 DE SETEMBRO DE 2009 -Augusto Nunes -Veja

Sempre com a saúde debilitada, Nelson Rodrigues sentiu-se tão mal naquele dia que imaginou que iria morrer. Quais seriam suas últimas palavras?, quis saber um amigo na redação. “Você promete que publica?”, primeiro tratou de assegurar-se. Ao ouvir que sim, eternizou outra frase: “Que besta quadrada era o Carlos Marx”.

Ele se acharia pouco superlativo caso vivesse para ver o que virou a galharia sul-americana da árvore genealógica plantada por Marx. A árvore já foi bastante frondosa. Depois do desabamento da União Soviética, as ramificações que se estendiam pelo mundo civilizado secaram. Os galhos da América do Sul continuam viçosos e dando frutos. O mais recente tem a cara do venezuelano Hugo Chávez.

Ninguém sabe direito o que é o socialismo revolucionário bolivariano. Nem Chávez. O que está claro é que o chefe da seita é um bisneto degenerado de Karl Marx. Saiu ao bisavô, diria Nelson Rodrigues se conhecesse a besta quadrada que, há 11 anos no poder, colocou em frangalhos a democracia venezuela e não para de armar confusões no subcontinente.

“É um farsante perigoso”, resume um general destacado para a Amazônia que conviveu dois anos com o coronel cucaracha. Ele acha apenas ridículas as recorrentes ameaças de invadir a Colômbia. “Mesmo com os acordos que celebrou com a Rússia e o Irã, a Venezuela não teria a menor chance num confronto armado com o vizinho”, explica. “Muito menos arriscado é financiar as FARC, como Chávez tem feito”.

O perigo mora do outro lado, sabe o Exército e fingem ignorar o Planalto e o Itamaraty. Com pouco barulho, mas inquietante frequência, Chávez vem reivindicando a posse da província de Essequibo, que representa dois terços da Guiana e roça a fronteira norte do Brasil. Em 13 de março de 2006, por ordem do aprendiz de tirano, a bandeira da Venezuela juntou mais uma estrela às sete já existentes. A oitava antecipa a incorporação de Essequibo.

No mapa oficial da Venezuela, a província aparece assinalada com traços diagonais, que identificam territórios contestados. Chávez prometeu mais de uma vez remover a bala esses traços ─ que há dois anos desapareceram dos mapas militares produzidos pelas Forças Armadas. Em tese, a Guiana é uma presa fácil: dispõe de 1600 homens, 3 lanchas de patrulha e nenhum avião de combate. Mas é improvável que o mundo inteiro encare a agressão absurda com a indulgência malandra dispensada pelo governo Lula ao companheiro delinquente.

Em 2 de abril de 1982, acuado pela crise política, o ditador argentino Leopoldo Galtieri exagerou no uísque e resolveu invadir as ilhas que chamava de Malvinas e os ingleses, donos do lugar, chamam de Falklands. Galtieri achava-se parecido com o general americano George Patton. Descobriu tarde demais que tinha alguma semelhança com o ator George C. Scott, que interpretou Patton no cinema mas não era parecido com o personagem.

Quase 30 anos depois, a Venezuela é governada por uma figura que se acha uma reencarnação de Simon Bolivar. Nem precisa de alguns tragos a mais para atacar a Guiana. Basta uma crise política. Se partir para a conquista de Essequibo, saberá que é mais prudente incorporar heróis de outros séculos num terreiro de macumba. Melhor detê-lo antes que venha a guerra.



Áudio de Hugo Chávez,supostamente vivo e traído por sua equipe

Um telefonema gravado com a voz de Hugo Chávez deixando uma mensagem de voz a seu irmão Adan Chávez em um 16 de setembro, se escuta claramente que está na "cama em recuperação"- embora   não diga o ano( 2012 ou 2013),  podemos perceber que ele se  sente enganado e traído por seus aliados políticos! Tire a sua própria conclusão!






.



Fonte:Youtube

Comentários