Maduro e as profecias

Na próxima lua nova, a maldição de Simon Bolivar,vai ser cumprida e Nicolas Maduro cairá pelas mãos daqueles que estavam participando da Santeria com Hugo Chávez e profanaram o sepulcro.(Guru Itagiba Garnizé)


Adicionando outra nota estranha à crise na Venezuela, fontes no Palácio de Miraflores me indicam que Maduro está obcecado consultando adivinhos sobre o que o futuro reserva para ele. 

Ele também está irritado com as profecias feitas por um grupo de astrólogos, que anunciaram sua queda rápida do poder na Venezuela. As fontes dizem que Nicolas Maduro está trazendo Santeros de Cuba, para que informem e guiem sobre como deve proceder, frente ao curso dos protestos realizados na Venezuela contra seu governo. Eles também garantem que o presidente venezuelano "se tornou filho de santo" há alguns anos e se veste de branco nessas reuniões que estão ocorrendo no Palácio do Governo.

Escuto comentários que: "Eles estão passando vagens como na melhor época de Chávez. Pessoas estranhas estão andando pelo corredor e fazem reunião no quarto de Santo ... ". 


Maduro é profundamente supersticioso e, em 2005, viajou para a Índia com sua esposa, para ser recebido pelo polêmico guru Sathya Sai Baba. O presidente Chávez tentou minimizar as crenças hindus daquele que seria seu sucessor. As fotos, que Nicolas Maduro aparece com o guru Sai Baba na Índia (acima) tentaram esconder, e até mesmo algumas publicações desapareceram da Internet. O guru, que exercia enorme influência sobre a família, morreu em 2011.
Maduro e sua mulher com o guru Sathya Sai Baba


Além disso, fontes indicam que Maduro está indignado com as profecias do parapsicólogo boliviano, Ramses, que previu a morte de Chávez e anunciou que seu sucessor não vai durar no poder. Estas previsões contra Maduro foram feitas em agosto do ano passado, quando tinham surgido os protestos na Venezuela e Ramses disse que viu nas cartas de tarô que Maduro cairia ...


Enquanto isso, Carlos Ospina, que é xamã cubano e reside em Hialeah, previu há dois anos a morte de Hugo Chávez e disse que "... quando Chávez morrer começará um jogo político que já está armado e vários líderes de países estrangeiros vão buscar formas para ficarem com a riqueza da Venezuela (...) a oposição vai ganhar a eleição, mas estes vão ser torpedeados pelo partido oficial que buscará a todo custo se manter no poder. "Ele acrescentou: "Um homem militar, muito corrupto vai ficar com o comando por um curto período de tempo e, em seguida, as pessoas vão as ruas e haverá revoltas sociais."


Outro astrólogo, o venezuelano José Iglesias, previu no ano passado: "As cartas de Tarot afirmam que haverá uma junta cívico-militar, prévia a novas eleições. A escolha de um novo presidente não será imediata. A junta permanecerá mais tempo do que o esperado,Vários meses. " "Através das cartas não se vê detenção ou prisão para Nicolás Maduro, mas a saída do país. Se vê traição ao seu lado . Diosdado está movendo suas peças sem problemas, mas com segurança. ""Sempre nas consultas aparece um misterioso número 4, cujo significado sempre me tem negado. Hesito em interpretá-lo como o tempo em meses, o que corresponderia a abril, mas isso não tem que estar certo ... As cartas revelaram o destino. "Por enquanto é tudo que posso dizer. O relógio continua a sua contagem regressiva ". Jose Iglesias - Tarotista


Enquanto isso, Reinaldo dos Santos, profeta brasileiro radicado no México e famoso por prever diferentes momentos da história recente do mundo, incluindo o resultado das últimas eleições na Venezuela, disse em um twitter de 8 de junho de 2013 que Maduro vai morrer de câncer. Ele observou que a visão do pássaro é uma mensagem do seu Mestre Sai Baba que Maduro não entendeu.

Traduzido e editado pelo Blog Alagoas Real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar a fonte
Do original

Comentários