Notícias do Sinmed-AL : Coluna 23/03/2014



SMS fecha novo acordo e paga três

meses atrasados aos anestesiologistas

Os anestesiologistas do SUS, em Maceió, receberam na quinta-feira (20) os honorários referentes aos meses de setembro, outubro e novembro. A SMS também fechou um novo contrato com os especialistas, nos termos do que foi negociado em 2012. O pagamento dos atrasados a partir de dezembro também já tem data, mas falta a confirmação.

Com isso, foi cancelada a paralisação de 48 horas prevista para a semana que inicia. Os atrasados foram pagos depois da paralisação de 24 horas, ocorrida no início da semana passada. A expectativa da Cooperativa dos Anestesiologistas agora é de que o acordo firmado na semana passada seja honrado em todas as suas cláusulas e que os pagamentos não voltem a atrasar.



Contribuição Sindical

Encerrada a greve nos Correios, o Sinmed postou na semana passada os boletos da Contribuição Sindical 2014. O valor é de R$ 185,00, com vencimento até o dia 30/03/2014. Vale lembrar que o tributo é de recolhimento obrigatório, podendo ser descontado na folha de pagamento do trabalhador. Neste caso, o valor será equivalente a um dia de trabalho.

Quem não recebeu ou não quiser esperar a entrega do boleto pela ECT, pode solicitar o envio por e-mail, através do telefone 3221.0461, ou passar no Sinmed para pegar.

Comentários