Walter Marquez: "Nicolas Maduro é Colombiano, nascido em Bogotá"



Depois de fazer uma extensa pesquisa na Colômbia e Venezuela, sobre a nacionalidade de Nicolás Maduro e sua certidão de nascimento, o deputado da Assembleia Nacional pelo estado de Tachira , historiador e ex-embaixador da Venezuela na Índia , Walter Marquez , apresentou um relatório o qual conclui que o atual presidente da Venezuela nasceu em Bogotá Colômbia e foi trazido para a Venezuela aos 2 anos de idade .

Marquez explicou que suas conclusões são baseadas em resultados de fontes documentais e pessoas que conheciam Maduro e sua família em Bogotá e Cucuta . " Tendo feito várias viagens , tendo entrevistado pessoas que o conheceram ao longo de sua vida , cheguei à conclusão de que , de fato , quem hoje desempenha a função de Presidente da República da Venezuela, não nasceu no país " , acrescentou Marquez.



O parlamentar disse que Nicolas Maduro que até agora não apresentou publicamente a sua certidão de nascimento,e de acordo com relatórios que apareceram em diferentes meios de comunicação e a vários documentos públicos, tem cinco lugares de nascimento na Venezuela : Santa Rosalia , El Valle, Los Chaguaramos e La Candelaria em Caracas ,e El Palotal entre Ureña e San Antonio del Táchira e Cucuta, Colômbia.

Marquez disse que, apesar de ter estado em cartórios na Colômbia e Venezuela não encontrou a certidão de nascimento e que especificamente, em Bogotá , alguns livros com a data de nascimento de Nicolas Maduro tem as folhas rasgadas. " Aqueles que conheceram Nicolas Maduro quando criança, afirmaram que ele nasceu em Bogotá, mas afirmaram que o G2 cubano tinha arrancado estas folhas para esconder a nacionalidade do Chefe de Estado. Assim, de acordo com a minha pesquisa que ultrapassou minha condição de historiador Nicolas Maduro nasceu em Bogotá , capital da Colômbia " , acrescentou.



Walter Marquez recordou que em 10 de Outubro de 2013 no programa " Vladimir a la 1 " exibido pelo canal de notícias venezuelano Globovisión , a presidenta do Conselho Nacional Eleitoral - CNE - Tibisay Lucena, disse que tinha encontrado a certidão de nascimento de Maduro na paróquia de La Candelaria de Caracas,mostrando rapidamente ante as câmeras d de televisão não sendo possível nenhuma leitura em seu texto.

Seus pais


Outro aspecto que enriqueceu a investigação de Walter Marquez é a nacionalidade dos pais de Nicolas Maduro. No caso do Pai Nicolás Maduro Garcia ,tem três lugares de nascimento : Falcón , Cumarebo , e São Francisco , em Coro .
Enquanto a mãe do chefe de Estado, Teresa de Jesús Moros Acevedo, teria nascido em Cucuta - Colômbia, e Rubio Venezuela . Essas alegações também confirma a inserção de certidão de nascimento de Maria Teresa de Jesús Maduro Moros, irmã mais velha , que seu pai afirma que sua esposa nasceu em Bogotá.


Enquanto isso, na certidão de óbito , Nicolas Maduro afirmou que sua mãe nasceu na cidade de Rubio, Município Junín ,estado de Táchira, cometendo assim o crime de falsa declaração por mentir para os funcionários públicos , uma vez que de acordo com a ata do batismo encontrado por Walter Marquez, inserido no Livro 1 , página 195 de 1929 da paróquia de Santo Antônio de Pádua , de 1 de Junho de 1929, em Cúcuta , Norte de Santander , República da Colômbia e de possuir a cédula de cidadania Colombiana No. 20.007.077 , emitida pelo Registo Nacional de Estado Civil da Colômbia,a mãe do presidente nacional nasceu em Cúcuta , que concede a nacionalidade colombiana a Maduro.

" Por mandato do artigo 96, parágrafo 61, seção B da Constituição Colombiana de 1991 concede , de pleno direito , a nacionalidade colombiana a Nicolas Maduro Moros ,por ser o filho de uma colombiana de nascença ", disse ele , enquanto afirmava que, nessa situação , Nicolás Maduro Moros , deixar de atender os requisitos de elegibilidade previstos no artigo 227 da Constituição da República Bolivariana da Venezuela , que exige ser venezuelano de nascimento e não possuir outra nacionalidade para se tornar Presidente da República; uma vez violado passa a valer o artigo 41 do Código .

Anti colombianismo


Para Walter Marquez outro sinal de que não é um venezuelano que ocupa a presidência é a sua atitude anti colombiana , porque quando ele era ministro das Relações Exteriores exerceu a ruptura nas relações com o país vizinho , também estava ausente no momento da morte de sua tia Emma Moros com quem compartilhou sua infância e em várias ocasiões atacava verbalmente contra o governo de Juan Manuel Santos por opinar sobre a Venezuela.


"Eu não tenho dúvida de que Nicolas Maduro , não é Venezuelano e que nasceu em Bogotá. Espero que os organismos competentes e poderes públicos respondam a esta situação rele " , Walter Marquez.


INFORME_PARTIDA_DE_NACIMIENTO_MADURO_final


Em 23 de março de 2014
@PABLOMEDINAML entregando documento a Comandancia Ejercito y Marina




Traduzido pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar a fonte
Do original
Presentó informe después de realizar investigación exhaustiva


Poderá gostar de :

Visita de Chanceleres da UNASUL a Caracas - 25 e 26 de março de 2014 -(0 comments)
Maduro e as profecias - (0 comments)
Pablo Medina e Walter Marquez entregam as FANB documentos comprovando que Maduro não é Venezuelano - (0 comments)
General Baduel da prisão envia mensagem aos jovens Venezuelanos -(0 comments)
Venezuela :Quase todo o gás lacrimogêneo (60%) é proveniente do Brasil - (0 comments)
Carlos Julio Peñaloza : O estranho mundo do general Quevedo - (0 comments)
Brasil : intervenção de Maria Corina na OEA acabaria em " Circo " - (0 comments)
"Quando escutei um representante do meu país dizer essa barbaridade ..... me deu vergonha de ser brasileiro. " Reinaldo dos Santos - (0 comments)
Walter Marquez: "Nicolas Maduro é Colombiano, nascido em Bogotá" - (0 comments)


Comentários