14ymedio.com ,Site de Yoani Sánchez : ¿Cómo acceder a páginas bloqueadas en Internet?

O novo site de notícias '14ymedio' da blogueira opositora Yoani Sánchez foi bloqueado nesta quarta-feira (21) nos servidores cubanos três horas depois de ter sido lançado na internet, comprovaram jornalistas da agência France Presse. No resto do mundo é possível acessar o site.


Ao entrar no site www.14ymedio.com, o conteúdo que aparecia nos servidores cubanos não era o genuíno, mas uma página chamada 'Yoanislandia.com', que continha ataques contra a famosa blogueira opositora cubana e incluía diversos artigos assinados por blogueiros governistas cubanos.

O site foi lançado por Sánchez às 8h05 locais (9h05 de Brasília) e o bloqueio teve início às 11h (12h de Brasília), comprovaram jornalistas da AFP.

O site é o primeiro meio de comunicação independente em 50 anos em Cuba, o portal de notícias '14ymedio', da blogueira opositora Yoani Sánchez, desafiando o controle do governo comunista.



Site de Yoani:

Utilizando o Google tradutor  LINK

New ip  LINK

New ip2 LINK

Hotspot Shield
La versión gratuita muestra anuncios en una barra superior del navegador, mientras que la “Elite”, que está a $30 al año (o $5 al mes), nos da un servicio libre de publicidad. Ambos, sin embargo, nos dan ancho de banda ilimitado.



Utilizar Tor – Tor es un servidor avanzado utilizando varios servidores anonimos para una pagina web. Esto requiere descargar e instalar la aplicación

Comentários