{ads}

Prefeitura de Pilar envia proposta de PCCV para avaliação da Procuradoria

Leia outros artigos :






A Prefeitura de Pilar já encaminhou à Procuradoria do Município a proposta de projeto de lei que visa à criação de um Plano de Carreira própria para os médicos. A procuradoria deve analisar a proposta e orientar a elaboração do projeto de lei definitivo que deverá ser encaminhado para aprovação da Câmara de Vereadores. Quando isso acontecer, e a lei do médico de Pilar for criada, os atuais problemas relacionados à remuneração da categoria e as desgastantes negociações que envolvem o assunto ficarão no passado.

O projeto elaborado pelo Sinmed foi entregue à secretária de Saúde do município, Valéria Canuto, durante reunião na quinta-feira passada. Antes do encontro com a secretária, o Sinmed foi recebido pelo promotor Jorge Dória, que viu o projeto e aprovou, por considerar que ele regulariza questões pendentes que precisam ser resolvidas. No entanto, ele mesmo ressaltou que não tem poder de decisão no caso, que cabe ao Executivo municipal.

Como o assunto já havia sido discutido com o prefeito Carlos Alberto Canuto e com a secretária Valéria Canuto, o Sinmed acredita que será dado encaminhamento rápido à proposta do PCCV. O projeto, inclusive, foi entregue à secretária, ainda na quinta-feira, a pedido dela. No mesmo dia, Valéria Canuto informou sobre o envio para análise da Procuradoria Geral do Município. Agora, resta aguardar.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.