Cuba deseja ter acesso ao conteúdo das correspondências dos profissionais do Mais Médicos

Sigilo Postal ? :Cuba e Brasil planejam acordo para conhecer com antecedência o conteúdo das correspondências dos profissionais do Mais Médicos


Cuba e Brasil planejam rubricar um acordo para os serviços postais, para optimizar os benefícios para os empregados que cumprem missão no gigante sul-americano, disse na capital uma autoridade do Grupo Empresarial Correios de Cuba. 




Zoraya Bravo Fuentes, Diretora de Operações Postais dessa entidade, declarou que o objetivo essencial do acordo é permitir a emissão e entrega de encomendas postais internacionais para os seus destinatários. 

Ela ressaltou que este serviço irá beneficiar os milhares de médicos e outros profissionais de saúde no Brasil, e este processo deve cumprir com todas as medidas de organização em matéria de tratamento, processamento, transporte e reclamações que possam surgir. 

Trabalha-se também na investigação das formas mais rápidas para simplificar e gerenciar melhor o serviço, de modo que as Alfândegas conheçam com antecedência o que os pacotes trazem, e assim possam evitar a extração ilegal , proporcionando maior segurança nos envios de correspondências, referiu a funcionária. 

Na atualidade nacional, Bravo Fuentes disse que tinha que usar as estradas de ferro por não ter como lidar com a quantidade de encomendas postais internacionais que tinham para entregar.
Significa que hoje se controla  rigorosamente todo o tratamento dos objetos postais internacionais, de modo a reduzir ainda mais o atraso de entregas. 



No entanto, apesar das medidas tomadas para melhorar o serviço, ainda existem problemas que geram a insatisfação do cliente, devido à interrupção e atrasos que existiram durante os primeiros quatro meses do ano.

Traduzido e editado pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar a fonte
Do original
Proyectan Cuba y Brasil rubricar acuerdo de servicios postales

Comentários