{ads}

Jorge Kajuru e O Outro Lado da Copa : 'O Circo do Blatter'

Leia outros artigos :

 Programa especial com Jorge Kajuru durante a Copa do Mundo no canal Esporte Interativo.



"Podem escrever. A única TV do povo na Copa, com liberdade total de expressão será a TV Esporte Interativo. A TV Esporte Interativo não me aceita fora do dia a dia da Copa, pois eu estaria descumprindo contrato feito em 2009. Então, ela me ofereceu fazer um programa diário de 30 minutos chamado ‘O Outro Lado da Copa’. Me ofereceram liberdade sem nenhuma restrição, podendo falar tudo do fora de campo. A sujeira como a empresa suíça fez uma cartilha, e não podemos falar os nomes Copa, Mundial, etc...Este torneio corrupto será tratado e anunciado por mim, como 'O Circo do Blater'. Nenhuma outra TV me faria proposta tão honesta. E minha palavra no contrato que assinei em 2009 basta!", disse Kajuru





Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.