FARC parabeniza ditadura Cubana no dia da Rebeldia Nacional



As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) felicitou Cuba no sábado para marcar o Dia da Rebeldia Nacional comemora o 61 de assalto a Moncada Barracks liderada por Fidel Castro aniversário.
“É um universal data celebração” detalhes do público pela organização, onde graças ao “exemplo” e aprendeu “o processo por ideais cubanos texto FARC.
“Nunca antes adquire sua importância o caminho indicado pela revolução cubana. Uma revolução realizada por um povo que sabiamente organizadas e lideradas liberação conquistado para sempre “, disse o comunicado.
Neste sentido, expressaram a sua gratidão ao governo cubano para a hospitalidade que recebemos durante as negociações de paz que representantes do Executivo colombiano desenvolvem; buscando acabar com um conflito que remonta há mais de meio século.
Da mesma forma FARC considera que Cuba continuará “lutando incansavelmente contra o imperialismo e todas as formas de exploração”.
O Dia Nacional Rebelião comemora o início da Revolução Cubana através do assalto ao Quartel Moncada (localizado a leste da ilha); contra o ditador então, Fulgencio Batista.

Fonte:http://lainfo.es/.

Comentários