"Vamos vencer a força do dinheiro e da corrupção...."

Em Porto Calvo PPS prepara-se para a campanha

O Candidato a Deputado Federal, Regis Cavalcante, participou nessa quinta-feira (10) da reunião de planejamento estratégico de campanha no Município de Porto Calvo, 96Km distante da capital Maceió. Presente a atividade estavam também diretores e membros de Matriz do Camaragibe e outros Municípios da Região.


O presidente do diretório municipal de Porto Calvo, Marcos Veneza, afirmou que o maior desafio dessa campanha será enfrentar a compra de votos na cidade.


"As pessoas estão viciadas nessa prática. Vendem o voto e depois são traídas pelos políticos que dão o dinheiro. Nosso principal trabalho será alertar do prejuízo que a sociedade está levando e programar encontros públicos para divulgar nossas propostas", disse.


Para o Regis Cavalcante o importante é conversar pessoa a pessoa e buscar conquistar nessa caminhada para câmara federal, o coração e a mente de todos aqueles que estão indignados com aqueles que fazem da política um balcão de negócios e atos criminosos.


"Vamos vencer a força do dinheiro e da corrupção, que tenta subtrair da vida pública quem tem ideias, quem luta por ideias e quem tem uma trajetória limpa e fez política sem ódio e sem medo", concluiu.




Comentários