Foro de São Paulo será realizado em La Paz de 25 a 29 agosto de 2014

"O socialismo só funciona em dois lugares: no céu, onde não precisam dele, e no inferno onde é a regra dos que sofrem"
A décima edição do Foro de São Paulo será realizada em La Paz de 25 a 29 agosto deste ano



  • "Entre os temas a serem discutidos na reunião incluirá o processo de paz em curso na Colômbia, a agressão dos parasitas fundos abutres ao governo da presidente Cristina Fernández da Argentina e o direito de soberania sobre as Ilhas Malvinas, ocupada ilegalmente pela Inglaterra.
  • Também será abordado o cerco constante do regime americano a Revolução Bolivariana da Venezuela liderada pelo presidente Nicolas Maduro; o direito legítimo do povo boliviano para ter acesso ao mar; e a denúncia do Equador contra à companhia de petróleo americana Chevron pelos danos causados com a poluição ​​ ambiental aos povos indígenas na Amazônia.
  • O bloqueio econômico, comercial e financeiro imposto por Washington a Cuba, que já dura há quase 60 anos, e a inclusão da ilha caribenha (CUBA) na lista espúria de Estados patrocinadores do terrorismo preparado pela Casa Branca, serão outros temas centrais a reunião no encontro de La Paz. 
  • A reunião também vai exigir a administração do presidente Barack Obama a libertação imediata dos Cinco Cubanos heróis que continuam detidos em prisões americanas, e o fim do domínio colonial em Porto Rico. 
  • A solidariedade com outros povos do mundo, como o palestino massacrados por Israel com o apoio de Obama, e da Síria, Iraque, Afeganistão, Líbia e da Ucrânia, países convertidos em verdadeiros cemitérios à mercê dos Estados Unidos , vai prevalecer nas discussões do Fórum de São Paulo. 
  • Washington mais uma vez vai ouvir as vozes dos representantes da Pátria Grande, cada vez mais integrados, convencidos de defender até a morte a sua independência e soberania, e que um mundo melhor é possível."

Traduzido e editado pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar o Blog Alagoas Real e a fonte
Do artigo original 
Un espaldarazo a la Patria Grande

Fórum de São Paulo exigirá cessar do bloqueio dos EUA a nosso país


Veja também:

15 mar. 2014 ... A União de Organizações Democráticas da América - UnoAmérica, tem o prazer de informar aos colaboradores e amigos, bem como o público ...
alagoasreal.blogspot.com/.../o-plano-do-foro-de-sao-paulo-para.html
27 jul. 2013 ... No Brasil, o Foro de São Paulo quer implantar a experiência ideológica bem sucedida na Venezuela de Hugo Chávez. Se a medicina cubana ..

Comentários