Os fármacos da LABIOFAM nas mãos de um Castro

O que poucos cubanos sabem é que José Antonio Fraga Castro,diretor da LABIOFAM, faz parte da família que governa Cuba há mais de meio século.


 Instalações da LABIOFAM já foram construídas na Tanzânia e no município de Queimado no Rio de Janeiro "

José Antonio Fraga Castro,diretor da LABIOFAM
José Antonio Fraga Castro,diretor da LABIOFAM


O grupo empresarial de produtos farmacêuticos e químicos (LABIOFAM) anunciou hoje em Havana a construção e montagem de várias fábricas de biopesticidas e biofertilizantes para a agricultura na América Latina e na África, como parte de seu plano de mercado "para substituir componentes químicos agressivos ao meio ambiente. "


O diretor dessa instituição,o Dr. José Antonio Fraga Castro disse ao semanário Cubano Opciones que  instalações da LABIOFAM já foram construídas na Tanzânia e no município de Queimado no Rio de Janeiro "e tem projetos para iniciar similares investimentos na Etiópia, Equador e Botswana. "

Ele acrescentou que a LABIOFAM quando foi fundada há 50 anos, o grupo só tinha seis técnicos , e hoje trabalham nessa empresa 2500 técnicos e especialistas de um total de 4.700 trabalhadores. 

Fraga Castro aproveitou o marco da Feira Comercial que está sendo realizada em Havana para promover o produto Vidatox 30CH preparado por LABIOFAM a partir do veneno do escorpião azul, para tratar tumores cancerígenos. 

"Constitui uma alternativa terapêutica em oncologia desde os cuidados primários de saúde e ação anti-tumoral com efeitos analgésicos obtidos com a solução natural do veneno do escorpião Rhopalurus junceus", disse Fraga Castro. 

Nos últimos meses, a imprensa cubana publicou numerosos artigos sobre os efeitos benéficos do Vidatox e Fraga Castro apresentou o produto em vários eventos internacionais. 

O que poucos cubanos sabem é que José Antonio Fraga Castro faz parte do círculo familiar que governa Cuba há mais de meio século. Ele é filho de Angela Castro, a mais velha dos irmãos Castro, que morreu em fevereiro passado em Havana com a idade de 88. 

Sua Irmã Tania é esposa de Marcos Portal, que foi membro do Bureau Político do Partido Comunista de Cuba e ministro da Indústria Básica, embora no início do século foi deposto por ordens de Fidel Castro quando fez oposição a chamada "revolução energética" . 


Para a oposição cubana, no entanto, a identidade do  diretor da LABIOFAM não é desconhecida. 


Em um artigo intitulado O Escorpião da Labiofam publicado no site digital Cubamatinal no dia 24 de julho, o jornalista independente José Antonio Fornaris denunciou que Fraga Castro instiga seus funcionários a participar de atos de repúdio contra os opositores. 


Fornaris citou especificamente o caso de Sara Marta Fonseca que mora no bairro de Rio Verde perto de onde a unidade principal da LABIOFAM está situadada. 


"Até onde se conhece, existem gravações de vídeo onde pode ver Fraga Castro incentivando seus funcionários a provocar, atacar e denegrir Sara Fonseca, seus famíliares e outros membros da oposição pacífica", disse Fornaris. 

"Isso indica que na LABIOFAM não existe somente veneno de escorpião para supostamente ajudar a salvar vidas humanas, mas também grandes doses de intolerância refletidas em um indivíduo que, como o resto de sua família, tem como básico ações nefastas para defender os interesses políticos e pessoais do clã familiar a que pertence ", acrescentou Fornaris.

Traduzido e editado pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar o Blog Alagoas Real e a fonte
Do artigo original 

Los fármacos de LABIOFAM en las manos de un Castro


 Veja também:



28 out. 2013 ... Mistério Cubano: A medicina por trás de Codinomes. É notório que alguns Médicos Cubanos vivem incógnitos sob a proteção do manto ...


31 dez. 2013 ... Mistério Cubano: A medicina por trás de Codinomes. 10/28/2013 07:42:00 PM Mário Augusto No comments. É notório que alguns Médicos .

Médicos cubanos no Brasil trabalham para a ditadura Castrista pagar o Porto de Mariel 



Item Reviewed: Os fármacos da LABIOFAM nas mãos de um Castro
Rating: 4
Reviewed By: AR NEWS

Comentários