"Seu Avião será sabotado" :Vidente previu em 2005 data,local e circunstância da morte de Eduardo Campos

No ano de 2005, um vidente previu a data, local e a circunstância da morte do candidato a presidência Eduardo Campos. Jucelino Nóbrega da Luz enviou uma carta ao então governador de Pernambuco, relatando a premonição, e a registrou em cartório.

Na carta, o vidente afirma que Campos sofrerá um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos. Ele diz ainda que o ex-governador de Pernambuco seria o candidato a presidência em 2014 e o acidente seria motivado por uma sabotagem.





Veja a transcrição da carta:

Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.


Item Reviewed: "Seu Avião será sabotado" :Vidente previu em 2005 data,local e circunstância da morte de Eduardo Campos
Rating: 5
Reviewed By: AR NEWS

Comentários

Rodrigo Moreira disse…
Tava demorando. O Juscelino só prevê coisas já ocorridas. Certa vez disse que o Alkmin seria o futuro presidente e errou feio.
Ana Bissoli disse…
Fiquei perplexa. Gostaria de aprofundamento quanto a esse doc. Quem está? Porque ainda não foi levado á mídia? Tudo hoje pode ser editorado, então vale aprofundar no assunto!
rodrigo gremista disse…
hummmm, e pq ele não acerta os números da mega-sena???????
Rodrigo Salvador disse…
as pessoas fariam do mundo um lugar um pouquinho melhor se parassem de distribuir bobagens. essa carta é falsa, cade o código dos correios mostrand a postagem? pois prever a após a morte é facil, né? já q a carta fora publicada após a morte de Campos, e outra, em 2005, Campos era ministro e não governador como a carta sugere.
Por favor, parem de compartilhar bobagens.
Quando nossa equipe conseguiu capitar um ataque terrorista na TAM com terrorista do afganistao avisamos João Francisco Amaro que nos deu tua respectiva atenção não por ser amigo mais sim por não duvidar de coisas serias em que nosso parlamento WBI investiga a fundo quaisquer ameaça no Brasil e no mundo WPO WBI ONU OTAN
maximo maximus disse…
Difícil q é registrar uma carta en cartório com data retroativa, oportunistas q aproveitam da desgraça alheia
Harrison Carlos disse…
Esse cara é uma farsa!
https://www.youtube.com/watch?v=MzKBaylH8fI
O candidato sabia desse premonição?
Douglas disse…
Em 2005, Eduardo Campos não era governador. Vidente desmascarado!
Lá vem esse papo de novo. E ainda colocou o Robin Williams no meio. Porque essa pessoa só aparece com essas cartas depois que os fatos acontecem? Porque não enviou carta nenhuma é óbvio. E outra: sempre essa coisa datilografada numa máquina velha, não tem computador não? Acredito em vidência, mas esse Jucelino é um charlatão.
Unknown disse…
As cartas sao falsas, o fantastico ja desmascarou esse charlatao
Carlyle disse…
As cartas do Juscelino só aparecem depois do fato. É mais um pilantra na história. Profetiza por meios de cartas com datas retroativas para simular profecia. Carimbos e autenticação tudo é falsificado.
Nuty Reichardt disse…
Picaretagem!!!!
DJ disse…
Engraçado que em 2005 ele envia a carta ao governador Eduardo Campos. Este só veio a assumir o governo de Pernambuco no dia 01/01/2007. Uma farsa.
André Bussolo disse…
Ja vi história parecida...
Atos dos Apóstolos: 16. 16. Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando, dava grande lucro a seus senhores. - Bíblia
Celso Ricardo disse…
Vc viu de quando é a carta? De 2005!
Roneylton Neiva disse…
Bom, se é verdade ou não, em novembro desse ano saberemos a veracidade das 'previsões'. O jeito é esperar. E não voar de TAM no dia previsto hahahhaha
Pode até ser falsa mais q não embarco no avião da tam dia 26/11/14 não embarco!!!!kkkk
yann felipe disse…
Grande Jucelino corajoso falsario conhecido e denunciado por uma grande materia no fantástico..como esse cara é cara de pau!!!!!!
Andre barros disse…
Não sei quem é mais ba-ba-ca, esse cara ou quem compartilha isso.
Andre barros disse…
Não sei quem é mais ridículo, esse cara postando essas coisas ou as pessoas que compartilham.
NOSSOSDIAS disse…
Queria ver uma carta desse mala antes de acontecer. Depois do ocorrido, até eu faço as previsões.

KKKKKKKKKKKKKKK
Mel Gama disse…
Quem não acredita, que fique paradinho o dia todo embaixo do cruzamento da Avenida Paulista com Alameda Campinas dia 26 de novembro próximo! Eu tô fora! :P

"Eis o que vi no ano de 2014, precisamente no dia 26 de novembro, um avião da (TAM), choca-se contra o edifício (....). cruzamento da avenida paulista com alameda Campinas. próximo ao Maksoud Plaza Hotel e poderá matar centenas de pessoas."
Alex Marx disse…
Esse cara tem a manha... Conseguiu até me inspirar a fazer minhas próprias previsões: Dia 25 de Dezembro de todos os anos, daqui par frente ( já que é futuro, né...kkkkk ) será.... NATAL!!!!! e dia primeiro de Janeiro, também de todos os anos, será.... ANO NOVO!!!! Se eu errar, desculpe-me... tô começando agora....
locutor9 disse…
Esse é um pilantra estelionatário dos mais bravos, e tem trouxa que acredita. Pelo amor de Deus brasileiros não façam eu perder a fé você não. Estão achando como burros de orelhas grande, porque oi rabo já tem. PQP, como pode.
Rodrigo disse…
Em nenhum momento ele disse q o Eduardo Campos era governador. O que ele escreveu foi: "Ao GOVERNO de Pernambuco" já que o mesmo fazia parte.
Ô, GREMISTA!!! Numa hora de contrição, vens com brincadeira?? Cadê o respeito aos que morreram??? Torço para Grêmio desde 1958. Acho que vou mudar de passa tempo!!!
hiago alves disse…
SEGUNDA FEIRA 5/8/10 Eu Hiago, prevejo que o brasil vai perder a copa do mundo de 2014 que acontecera no brasil sendo que o brasil vai perder de 7 a 1 para a alemanha no di 08/07/2014. Postar depois que acontece ate eu viro vidente kkkk
Marcel Souza disse…
https://www.youtube.com/watch?v=MzKBaylH8fI
ASSISTAM e tirem suas próprias conclusões.

CHARLATÃO
Emerson disse…
VMS esperar 26/11/14 e ver o avião da TAM se sobe, desce ou cai.
Se é farsa ou não estão precisando de ÓCULOS esta escrito " o governooooooooooooooo de Pernambucooooooo " e não o governador ...... Burrice já começa na leitura.
Na carta escrito a mão onde ele anexou o recibo do correio esta escrito sim GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.
Homem de fé disse…
È falar de algo que já conteceu é facil mesmos mais ele cita outro acidente no dia 26/11/2014 essa ainda não conteceu espero do fundo do meu coração que ele esteja errado. vamos ficar ligado então
Anna Barreto. disse…
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1500951-caixa-preta-nao-gravou-conversa-de-voo-que-caiu-diz-aeronautica.shtml
CARLOS QUEIROZ disse…
E se a alguns anos atrás eu tivesse um amigo "$$$" em algum cartório qualquer que por ventura autenticasse e desse veracidade a vários papéis em branco com confirmação e autenticação naquela data,eu poderia depois escrever o que eu bem desejar,tal como um acontecimento atual,eu estaria escrevendo em um papel autenticado com data antiga,e isto cairia como uma premonição. SIMPLES ASSIM :)
Silvia Eger disse…
Gente, esta escrito : Ao Governo de Pernambuco e nao ao governador!
jackson Vieira disse…
Oia pode até ser falso, mas dia 26/11 eu ando de jegue, não vou voar de avião nem que a bobonica.
Daniela Gama disse…
Nem eu! Kkkkk
Certamente ele, previa que o Eduardo seria Governador rsrs
por isso escreu Ao Gogernador!!
Daniel v.c. disse…
Sai de cima do muro rapa!!!
Marcelo Carletti disse…
Aos que não leram direito: está escrito "ao governo de Pernambuco" e não "ao GovernadoR de pernambuco. Olhem a segunda foto que ele identifica quem é o governador.
Veja que a carta foi enviada ao Jarbas Vasconcelos, governador de Pernambuco, AOS CUIDADOS DE EDUARDO CAMPOS.
Isso mesmo. Ele endereçou a carta ao então governador Jarbas Vasconcelos, a/c Eduardo Campos.
Na arte datilografia, diz que endereçou ao governador Jarbas Vasconcelos.
Presta atenção no texto datilografia. Em seus registro, ele informa ter enviado a carta ao governador Jarbas Vasconcelos.
No texto datilografia ele fala que enviou a carta ao governador Jarbas Vasconcelos.