Sinmed define homenageados em Alagoas


sinmed logo

Sinmed define homenageados

Este ano, na solenidade comemorativa ao Dia do Médico, realizada conjuntamente pela Academia Alagoana de Medicina, Sociedade de Medicina, Cremal e Sindicato dos Médicos de Alagoas, acontecerão as tradicionais homenagens a personalidades que dedicaram ou dedicam a vida à profissão. Na semana passada, a diretoria do SINMED definiu seus homenageados, que receberão o “Prêmio Médico Operário Professor Rodrigo Ramalho 2014”.

Baluarte da luta médica em Alagoas, o presidente da Academia Alagoana de Medicina, Ednaldo Francisco de Holanda Silva será um dos homenageados. A segunda homenageada a receber do SINMED o “Prêmio Médico Operário Professor Rodrigo Ramalho” na solenidade será a médica Maria José Mendonça Soares de Albuquerque. Criado em 1993, o Prêmio Médico Operário é um reconhecimento à dedicação do profissional à Medicina.



Convênio com corretora beneficia médicos


O SINMED firmou convênio com uma consultoria especializada em empreendimentos empresariais para facilitar o acesso de médicos interessados em adquirir salas para a instalação de consultórios, centros de diagnóstico ou outros empreendimentos em sua área de especialização. Atualmente, dois importantes empreendimentos – o Harmony Gruta, Centro Exclusivamente Médico, em construção em frente ao Hospital Memorial Arthur Ramos, e o Centenário Office, na Praça do Centenário, oferecem opções de salas a partir de R$ 153.772,00 e R$ 155.702,00, respectivamente.

Bem localizados, ambos os empreendimentos oferecem toda a infraestrutura para a instalação de serviços médicos, dispondo de sistema de segurança, estacionamento, recepção com controle de acesso, gerador, elevadores, banheiros e diferentes opções de área nas salas para adequar a diferentes necessidades. No Harmony, inclusive, há opção para compra de meia laje ou laje inteira.

Os interessados em saber mais sobre os empreendimentos e formas de aquisição devem entrar em contato com Cláudia Meireles, consultora imobiliária inscrita no Creci-AL, através dos telefones (82) 8829-9400/9666-7412/8143-5363 e 9180-6213, ou pelo e-mail claudiameireles@gmail.com

Comentários