Lobão : O que será que a rede Bandeirantes está querendo comigo?

Lobão : O que será que a rede Bandeirantes está querendo comigo?


O QUE SERÁ QUE A REDE BANDEIRANTES ESTÁ QUERENDO COMIGO?

Esta é uma pergunta que não quer calar:Por que será que a Rede Bandeirantes,desde o ano passado,colocou em pauta de quase toda a sua programação um ataque sistemático e calunioso à minha pessoa?

Será que é algo pessoal ou é político?

Sempre é bom lembrar que participei no ano de 2012 do programa A Liga por uns dois meses e saí de lá por discordar dos “métodos jornalísticos”empregados no programa.Mas saí amistosamente, sem qualquer vestígio de mágoa de ambas as partes,assim concluí.

Contudo,me parece que a coisa não ficou por aí.

De uma hora para a outra ,a emissora que está sendo gerenciada em sua grande parte pelo 4 Cabezas,um grupo de argentinos kichneristas,petistas de 4 constados( me perdoem o trocadilho infame) ,desanda a fazer uma campanha monumental contra a minha pessoa.

E isso começa pelos próprios argentinos, que por intermédio de um de seus associados, o Sr Sabastian Gadeha , vem ao FaceBook fazer um estranho pedido de desculpas ao povo brasileiro “por ter vergonha de ter trabalhado com pessoas como eu ,o Roger e o Danilo Gentilli”.Como se fôssemos doentes contagiosos,párias sociais ou algo parecido.

Fico imaginando se por acaso ocorresse o contrário: Um jovem diretor de TV brasileiro fosse para a Argentina ,contratasse o grande ícone de Rock local ,o Charlie Garcia,por exemplo e ,após algum suposto desentendimento com o astro,fosse às páginas da internet pedir desculpas aos argentinos por ter vergonha de ter trabalhado com um ser repulsivo e repugnante como….Charlie Garcia!

Com toda a certeza nosso hipotético diretor brasileiro de TV não sairia vivo da Argentina.

Pois bem,nosso ilustre Sebastian Gadeha junto com os seus gardelônicos associados se dão a esse luxo e ainda mais!

Colocam todos os seus comandados da grade de programação da emissora para me atacar constantemente.

Isso acarretou na ruptura de relações com muitos amigos queridos de décadas de amizade que lá trabalham e exigidos por seus comandantes a desepenhar esse triste e sórdido papel.

Dá para acreditar?Não é só um programa falando de você todas as suas edições,!É o Pânico,o Agora é Tarde,o CQC,os programas esportivos.

Isso é inédito e surreal!

Ontem eu saía de um restaurante com meus amigos e,pela enásima vez, tinha lá plantada uma equipe do Pânico com um cretino querendo fazer aquelas perguntinhas idiotas de sempre.

Fui votar no Rio de Janeiro e lá estavam me esperando o Pânico e o CQC na minha zona eleitoral que,segundo o mesário,me aguardavam freneticamente desde 8 da matina.

Nosso Rafinha Bastos,forçado a aderir a falação,aplica sistematicamente suas escaramuças infrutíferas contra mim.E olha que a produção do programa me convidou na semana passada para mais uma participação!

O CQC deslocou uma equipe para a paseata da Paulista ,no dia primeiro passado, com o notório intuito de descreditar e ridicularizar o movimento sendo severamente apupada pelos manifestantes revoltados com tal ato lastimável.Desta feita,não conseguiram me pegar.

Já assisti num desses programas, se não me engano o Pânico,que eu seria um artista de uma música só, o que é em si uma calúnia desenfreada.

Afirmam a todo instante e por vários subterfúgios ser eu um covarde ,seja pelo episódio lamentável do Mano Brown,seja pela minha suposta saída do país.

Editam criminosamente suas matérias com intensa cara de pau,distorcendo tudo o que é gravado e eu aqui pergunto a vocês:O que será que a Rede Bandeirantes quer comigo?

Que eu seja defenestrado por toda a mídia paga pelo PT de forma descarada e canalha,bem isso já é fato consumado como órgãos do calibre da Carta Capital, A Folha de São Paulo,os blogs de Paulo Henrique Amorin, do Breno Altman ,do Luiz Nassif,os fanáticos MAVs nas redes sociais entre outros,mas …e a Band?O que será que estão vendo em mim de tão importante?

Será que os donos da rede estão sabendo disso?Ou será que o Lulinha já é o dono majoritário da emissora ?Será que argentinos kichneristas em seu staff gerencial é mera cincidência?Gostaria de saber,pois,com toda a certeza a Band,que sempre foi tão simpática e democrática,agora se transforma numa vilã canastrona de novela mexicana, ideologizada e manipulada com sorrateiro sotaque portenho.Muito triste.

Quero avisar que seria lamentável ter que recorrer a uma ação judicial esperando do fundo do coração que os responsáveis pelo nome e a história da Band tomem as rédeas dos acontecimentos e recoloquem a TV Bandeirantes num rumo democrático,transparente,vigoroso como sempre foi de seu perfil e revitazem o quanto antes a já tão combalida imagem atual da emissora.

Comentários