O Castigo dos Ambiciosos,por Ángel Santiesteban-Prats


O único ministério que o governo dos irmãos Castro têm desenvolvido e, portanto, com o qual poderia fazer intercâmbio internacional, é o terror. * - Ángel Santiesteban-Prats,preso político em Cuba



A Perfeição em julgar os opositores, a perseguição,o abuso e a chantagem têm sido constantes ao longo de meio século. Antes  Fidel Castro se ocupava em preparar e armar guerrilheiros em outros países, especialmente na América Latina, causando extensas guerras sociais, e onde até hoje, persistem esses exércitos armados . Agora, a estratégia mudou e a violência militar está por trás do terror, e eles têm exportado para a Venezuela e, em menor grau, a Bolívia e Equador.
Raúl Castro executando um prisioneiro

Se a União Europeia decide, finalmente, negociar com Cuba,o terror seria a melhor oferta. Também para os que têm incentivando os EUA para acabar com o embargo,poderiam receber algumas cotas de medo institucionalizado que tanto nos sobra- para ver se persistiriam em sua intenção,após provarem  um pouco desse terror. 

.
Miséria e propaganda ideológica Castrista

O resto dos ministérios que compõem o intento falido de recuperação econômica não são nada mais do que crateras escuras que convertem em inútil qualquer investimento estrangeiro. Para aqueles que querem ignorar as violações dos direitos humanos, apenas para obter lucros a qualquer custo, Cuba é um mercado fútil ,fraudulento e falido. Mas precisamente esta será a sua punição,ver o seu dinheiro ser convertido em cinzas.

Ángel Santiesteban-Prats




* Este post foi escrito na prisão do assentamento de Lawton, em julho de 2014.



Editado e traduzido pelo Blog Alagoas Real.
Se copiar é obrigatório citar a fonte original,e o Blog Alagoas Real,com seus links anexos!
El castigo de los ambiciosos

Comentários