Operação Lava Jato: Membros da força-tarefa do MPF manifestam apoio a delegados, agentes e peritos da PF

Íntegra da nota divulgada pelo Ministério Público do Paraná:
Procuradoria da República no Estado do Paraná

Operação Lava Jato: Membros da força-tarefa do Ministério Público Federal manifestam apoio a delegados, agentes e peritos da PF

Os Procuradores da República membros da Força-Tarefa do Ministério Público Federal, diante do teor da reportagem “Delegados da Lava Jato exaltam Aécio e atacam PT na rede”, publicada pelo jornal “O Estado de São Paulo” nesta data, vem reiterar a confiança e o apoio aos delegados, agentes e peritos da Polícia Federal que trabalham nessa operação.

Em nosso país, expressar opinião privada, mesmo que em forma de gracejos, sobre assuntos políticos é constitucionalmente permitida, em nada afetando o conteúdo e a lisura dos procedimentos processuais em andamento.

A exploração pública desses comentários carece de qualquer sentido, pois o objetivo de todos os envolvidos nessa operação é apenas o interesse público da persecução penal e o interesse em ver reparado o dano causado ao patrimônio nacional, independentemente de qualquer coloração político-partidária.

(13/11/2014)
Assessoria de Comunicação – Ascom
Procuradoria da República no Estado do Paraná

http://www.prpr.mpf.gov.br/news/operacao-lava-jato-membros-da-forca-tarefa-do-ministerio-publico-federal-manifestam-apoio-a-delegados-agentes-e-peritos-da-pf

Comentários