Reinaldo dos Santos alerta: Macabro plano de guerra contra a população Venezuelana


Reinaldo Dos Santos alerta: Macabro plano de guerra contra a população venezuelana

O profeta das Américas anuncia que "os supostos aviões da oposição são apenas uma invenção de grupos radicais do governo que utilizariam o caso Snowden como uma desculpa para camuflar essas aeronaves como aviões dos EUA, e assim bombardear a população venezuelana e, consequentemente, culpar pela horrenda ação bélica a oposição venezuelana. "



Reinaldo Dos Santos falou com exclusividade para o miamidiario.com e disse que em sua última visão conseguiu ver aviões camuflados de aeronaves norte-americanas disparando sobre a população venezuelana, criando caos e deixando milhares de mortos e feridos .


'' Eu quero alertar o povo da Venezuela, e sinto-me compelido a pedir ao governo para investigar e evitar que alguns radicais cometam esse crime de lesa-humanidade ".



Reinaldo nos certifica que, em sua visão, foi revelado que "a desculpa para bombardear o território Venezuelano seria a possível presença de Snowden, a quem o governo da venezuela manifestou o seu desejo de conceder asilo e acolher em seu território."



Antecedentes da denúncia


Como podemos recordar, em 9 de junho, José Vicente Rangel, um operador político do Chavismo disse em seu programa de televisão na Televen que "venezuelanos da oposição " assinaram um contrato de compra de 18 aviões de combate, que seriam levados em breve a uma base militar dos EUA na Colômbia.


Durante todo este tempo, ele tem insistido na presente denúncia e, em 23 de junho, o ex-vice-presidente da República Bolivariana da Venezuela, ex-ministro da Defesa e das Relações Exteriores durante o governo do presidente Hugo Chávez juntou um outro elemento para a denúncia, envolvendo a companhia petrolífera canadense Pacific Rubiales, identificando as possíveis coordenadas das bases aéreas onde os aviões estavam. Esta denúncia foi negada pela Pacific Rubiales .

Em seu último programa, o moderador-operador político do programa "José Vicente Hoy", assegurou que já havia desembarcado cinco dessas aeronaves compradas por empresários fugitivos da justiça venezuelana em uma base militar Colombiana controlada pelos EUA com o suposto objetivo de atacar a Venezuela.


Enquanto isso, o partido de oposição venezuelano COPEI (Social Cristão) pediu hoje formalmente a presença  do ex-vice-presidente José Vicente Rangel na Assembleia Nacional , para que explique e argumente a sua denúncia de suposta compra de aviões de guerra.


Por sua parte, Henrique Capriles considerou que esta denúncia corresponde a uma política do partido no poder para criar "uma cortina de fumaça" e assim "tentar encobrir a difícil situação econômica" da Venezuela.





Venezuela tem sido o foco das visões de Reinaldo dos Santos, que previu a morte de Hugo Chávez e a trama misteriosa durante toda enfermidade do líder bolivariano . Portanto, é imperativo que se pergunte: o que visualiza o profeta das Américas, para a Venezuela?






Editado e traduzido pelo Blog Alagoas Real.
Se copiar é obrigatório citar a fonte original,e o Blog Alagoas Real,com seus links anexos!

Reinaldo Dos Santos alerta: Macabro plan bélico contra la población venezolana

Comentários