Setores da oposição incitam golpe militar no Brasil,diz site de Fidel Castro ( Granma )

Campanha midiática para desqualificar as justas reivindicações do povo Brasileiro promovida pelo site comunista pertencente ao governo ditatorial Cubano dos Castro

campanha midiática para desqualificar a oposição no brasil promovida por cuba
Campanha midiática para desqualificar a oposição no brasil promovida por Cuba 





O Partido dos Trabalhadores (PT) do Brasil denuncia que setores da oposição, relutam em reconhecer os resultados das recentes eleições presidenciais, incitando um golpe militar como o ocorrido em 1964. 

Após a reeleição da presidente Dilma Rousseff no último domingo, no segundo turno de votação, a página do Exército no Facebook recebeu centenas de mensagens com pedidos de intervenção militar, revela uma publicação digital no site do PT. 

Ao que parece se trata de eleitores que apoiaram o outro candidato da Social Democracia Brasileira (PSDB), Aécio Neves e que estão enfrentando dificuldades em reconhecer sua derrota nas urnas, diz a nota. 

Além de desrespeitar a vontade da maioria expressa nas eleições, alguns foram mais longe e pediram a realização de atentados contra Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informou a Prensa Latina. 

Entre as mensagens mais utilizadas e curtidas incluem afirmações como "só a intervenção das Forças Armadas vai salvar o país ameaçado", "ajuda", "nós precisamos de vocês", "esperamos uma atitude de vocês", "queremos tomem o poder", indica a publicação. 

O documento destaca que incentivar um golpe contra a democracia é um crime, pois a Lei nº 7.170, de 1983 define como violação da segurança nacional e a ordem política e social  qualquer manifestação contra o atual  regime representativo e democrático.


Editado e traduzido pelo Blog Alagoas Real.
Se copiar é obrigatório citar a fonte original,e o Blog Alagoas Real,com seus links anexos!
Denuncian a sectores opositores de incitar golpe militar en Brasil

Comentários