Fortes Rumores em Cuba : Fidel Castro em estado vegetativo

HAVANA, Cuba. - A voz do povo garante que o líder da revolução de 1959 sofreu dois derrames(AVE) que mergulharam em um estado de saúde que não reconhece as pessoas.Em estado semelhante se encontra o irmão mais velho de Fidel, Ramon (Mongo) Castro há dois anos. Acamado não reconhece ninguém, de acordo com fontes familiares.
CUBA:Fidel Castro em estado vegetativo
Fidel Castro morreu antes de seu desaparecimento físico


A realidade é essa mesma onde povo está acostumado a ter informação interpretando o barulho que fazem as pedras quando são jogadas no rio. Mas, em um evento que os cubanos esperam a algumas décadas, a população se queixa da não manifestação do governo.


Raul (Castro) deveria falar e dizer o que acontece,comentou uma funcionária de Habaguanex que não autorizou ser identificada.


¨O mesmo critério pode ser encontrado em diversos lugares na capital.


Andrés de 49 anos, identificado como contador de pequenas empresas declarou a Cubanet.


"É uma conspiração para esconder as coisas ... Na cúpula (governo) todos sabem o que acontece, mas guardam em segredo ... Eu acho que muitos cubanos esperam muitos milagres com a morte de Fidel. Para mim, não vai mudar nada ... Eu não considero isso uma promessa de mudança social, pelo menos em alguns anos."


A mídia internacional especula sobre a morte do ex-presidente octogenário depois de seu desaparecimento nos meios de comunicação há um ano. A ausência em receber os últimos três espiões cubanos libertados pelos EUA. O seu silêncio sobre o restabelecimento das relações entre Cuba e os EUA.


Desde Fidel Castro entregou o poder a seu irmão Raúl, começou a desaparecer para o povo. A imagem saudável que tentaram manter os meios de comunicação oficiais, mediante a evocação de seu discurso, desapareceu diante as fotos e os textos de um velho senil, publicados para atestar a sua existência.




Fidel Castro morreu antes de seu desaparecimento físico. Dentro da ilha a maioria considera que a ausência do líder revolucionário deixou de ser o alívio que os cubanos esperavam para melhorar suas vidas.

Editado e traduzido pelo Blog Alagoas Real.
Se copiar é obrigatório citar a fonte original,e o Blog Alagoas Real,com seus links anexos!

Fuertes rumores: Fidel Castro en estado vegetativo

Comentários