Cuba dá apoio aos "companheiros Lula e Dilma"

"Os companheiros Lula e Dilma Rousseff têm demonstrado uma coragem e determinação admiráveis ao enfrentar este ataque ", diz o Ministério das Relações Exteriores de Cuba, mas não disse que os seus escândalos de corrupção salpicam em Havana.


escândalo de corrupção na Petrobras , salpica tentáculos no porto Cubano de Mariel
O que chama o Ministério das Relações Exteriores de Raul Castro de "golpe contra Dilma" é simplesmente os milhares de brasileiros que foram quatro vezes às ruas no ano passado para exigir a destituição de Dilma Rousseff.


O regime do general Raúl Castro em Cuba condena o que ele chama de ataques "injustificados e desproporcionados" das "oligarquias e do imperialismo" que procuram desacreditar o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva e "derrubar o governo legítimo" da atual presidente Dilma Rousseff publica em seu artigo o site CubaDebate. Por sua parte, Lula, líder do Partido dos Trabalhadores e fundador do Fórum de São Paulo em 1990 com Fidel Castro e com os narco-guerrilheiros colombianos das FARC , foi brevemente detido sexta-feira em São Paulo para interrogatório no âmbito do escândalo de corrupção na Petrobras ,o mesmo ,que salpica tentáculos no porto Cubano de Mariel na província de Artemisa. Lula declarou que foi humilhado por estas medidas coercitivas, que classificou como "um circo " jurídico.

Editado e traduzido pelo Blog Alagoas Real.
Se copiar é obrigatório citar a fonte original,e o Blog Alagoas Real,com seus links anexos!

Cuba da respaldo a "los compañeros Lula y Rousseff"

Comentários