Cientistas descobriram a razão pela qual as pessoas perdem a noção do tempo durante uma doença

Johns Hopkins

O Aumento da temperatura corporal desliga um conjunto específico de células no cérebro responsáveis pela sensação de tempo e a determinação do dia e da noite. Devido a isso as pessoas doentes perdem a noção do tempo. Um americano Seth Blackshaw da Johns Hopkins University, em Baltimore, disse a revista Current Biology.

Relógio
Relógio

A luz influencia fortemente o desejo humano de dormir.Todas as noites temos de desligar a luz para ir dormir e pela manhã - abrir as cortinas para acordar. Nós não sabíamos quase nada sobre o que controla este processo. Nossa pesquisa mostrou que esse sistema é governado por um núcleo do cérebro, que regula o funcionamento da luz e controle de calor


Acontece que o cérebro , através do núcleo hipotálamo - é o principal regulador de sono e vigília. Os cientistas têm tentado desligá-lo . Os experimentos foram realizados em ratinhos. Assim, os biólogos biólogos descobriram um gene LHX1 que controla o trabalho de células nervosas . Uma vez que o gene é desligado em camundongos, os animais se comportam de forma estranha. Eles perderam a noção do tempo, e o dormir tornou-se irregular.

Seth Blackshaw, Ph.D.

Assim, ficou claro que o gene LHX1 e o núcleo do hipotálamo afetam a perda de memória (como uma das consequências do aparecimento de altas temperaturas durante a doença). A abertura pode ser utilizada para o benefício da humanidade. Por exemplo, você pode criar uma maneira de bloquear temporariamente o LHX1 após um longo voo.Isso vai ajudar as pessoas rapidamente a se acostumar com o novo fuso horário.


Traduzido e editado pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar a fonte
Do original e o blog ALAGOAS REAL


Fonte:http://www.hopkinsmedicine.org/profiles/results/directory/profile/2133302/seth-blackshaw

Comentários