Recadastramento dos Servidores do Estado de Alagoas

GOVERNO DE ALAGOAS


Período

A atualização cadastral deve ser realizada de 1º de fevereiro a 15 de março, de forma presencial em uma das agências Caixa Econômica Federal ou, nos casos de tutela e curatela, em atendimento na Alagoas Previdência ou Secretaria de Estado do Planejamento e Patrimônio (Seplag). O agendamento do atendimento para todos os casos é obrigatório.


Local

O local, data e horário de atendimento serão escolhidos pelo servidor no ato do agendamento.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

No ato do atendimento presencial, o servidor deve portar documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de residência com CEP válido, além de contracheque ou documento que contenha a matrícula e o número de ordem.

Atenção

Para evitar dúvidas, leia atentamente à Portaria nº 001/2017, que pode ser acessada na guia “Documentos” deste site, e que contém informações detalhadas sobre o procedimento e documentações necessárias para os diferentes casos.



OBRIGATORIEDADE

Após o prazo final, dia 15 de março de 2017, servidores que permanecerem omissos terão seus salários ou benefícios suspensos até devida regularização cadastral.

AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO



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