Plano de Cargos e Carreira : secretário propôs que seja estabelecida uma comissão ( SINMED/AL - SESAU)

COLUNA DO SINMED


Plano de Cargos

Os diretores do Sinmed saíram da reunião com o secretário de saúde, Christian Teixeira, semana passada, com excelente impressão sobre a visão administrativa do gestor acerca da política de saúde pública, e sua receptividade diante das demandas da classe médica. Entre outras coisas, ele disse que também concorda com a manutenção do adicional de insalubridade durante o período de férias. Na oportunidade, os diretores do Sindicato também mostraram erros legais cometidos pelo governo ao elaborar os critérios que definiram valores da gratificação de insalubridade e Crhistian disse que vai rever os pontos questionados - e o fará à luz da legislação.

 Em relação à Lei Estadual 6.730 (Lei do Médico) houve consenso de que falta anexar o sistema de remuneração, ou seja, o Plano de Cargos e Carreira. Justamente por causa disso ocorrem tantas distorções nos salários dos médicos do Estado.

 O secretário propôs que seja estabelecida uma comissão composta por representantes do Sinmed e da SESAU para elaborar o Plano, a fim de que ele mesmo apresente ao governador tão logo seja concluído. O Sindicato já está se articulando para concretizar essa proposta. Em breve daremos novas informações a respeito.

Editado 
Se copiar é obrigatório citar a fonte
Do original e o link do blog ALAGOAS REAL
Fonte:

Fonte:
Coluna do SINMED que será publicada no jornal GA no dia 30 de abril de 2017
Fátima Vasconcellos, jornalista MTB/AL414, ASCOM SINMED


Plano de Cargos e Carreira : secretário propôs que seja estabelecida uma comissão ( SINMED/AL - SESAU) Reviewed by Mário Augusto on 27 Abril . Coluna do Sindicato dos Médicos de Alagoas "comissão composta por representantes do Sinmed e da SESAU para elaborar o Plano, a fim de que ele mesmo apresente ao governador ", . Rating: 2

Comentários