SINMED de Alagoas vai comunicar CREMAL sobre o caso dos Médicos de Joaquim Gomes

Vamos provocar o CRM-AL para se pronunciar a respeito e chamar os médicos para esclarecimento dos fatos,diz SINMED





Sinmed


O mais grave é que já contrataram médicos para a substituição, e isso se configura falta de ética por parte dos profissionais que aceitaram desempenhar as funções dos demitidos recebendo remuneração inferior.



Faltou ética


Em Joaquim Gomes, pasmem, os gestores deram uma enorme prova de incompetência e de desrespeito à dignidade dos trabalhadores ao demitirem, por telefone, os médicos plantonistas e o diretor do hospital do município. 


O motivo para tamanha grosseria? Simples: o secretário de saúde disse que iria reduzir o salário, e os médicos afirmaram que não aceitariam receber menos, daí a demissão. O mais grave é que já contrataram médicos para a substituição, e isso se configura falta de ética por parte dos profissionais que aceitaram desempenhar as funções dos demitidos recebendo remuneração inferior. Vamos provocar o Conselho de Medicina para se pronunciar a respeito e chamar os médicos para esclarecimento dos fatos.



Editado 
Se copiar é obrigatório citar a fonte
Do original e o link do blog ALAGOAS REAL

Fonte:


Coluna do SINMED que será publicada no jornal GA no dia 30 de abril de 2017

Fátima Vasconcellos, jornalista MTB/AL414, ASCOM SINMED 




Vamos provocar o CRM-AL para se pronunciar a respeito e chamar os médicos para esclarecimento dos fatos,diz SINMED Reviewed by Mário Augusto on 27 Abril . Coluna do Sindicato dos Médicos de Alagoas "O mais grave é que já contrataram médicos para a substituição, e isso se configura falta de ética por parte dos profissionais ", . Rating: 2

Comentários