Libéria : Mais de 3.900 pessoas se inscrevem no Estudo de História Natural do Ebola

The Ebola Natural History Study


Pelo menos 3.900 pessoas se inscreveram no Ebola Natural History Study sendo realizado por PREVAIL - a Parceria para Pesquisa sobre o Vírus Ebola na Libéria



O número inclui cerca de 1.000 sobreviventes do Ebola e 2.000 de seus contatos mais próximos- pessoas que cuidaram dos sobreviventes de acordo com PREVAIL.


As reuniões de engajamento da comunidade,são organizadas pelos Cruzados da Libéria para a Paz em colaboração com PREVAIL,e tem como finalidade conseguir o apoio dos liberianos à pesquisa científica que está sendo conduzida pela parceria conjunta EUA-Libéria de pesquisa clínica. 
A PREVAIL lançou a segunda fase de seu estudo de vacina visando encontrar uma vacina extremamente eficaz que ajudará o resto do mundo a prevenir futuros surtos de Ebola. 
De acordo com o Sr. Bartholomew Wilson, gerente da PREVAIL ao contrário da primeira fase, as crianças terão permissão para participar neste estudo de vacina atual porque quando for aprovada, a vacina estará disponível para todos. 

Ele disse que embora a vacina tenha se mostrado eficaz, o estudo atual também determinará o tempo de proteção das pessoas vacinadas. 

Ele incentivou os liberianos, particularmente os habitantes de Worhn, a fazerem história por si mesmos participando do estudo em andamento da pesquisa da vacina contra o vírus Ebola. 

O estudo está sendo conduzido no Hospital Redemption no bairro de New Kru Town, Monróvia. 
Wilson lembrou aos participantes que outras vacinas e medicamentos "que tomamos hoje foram todos nascidos de pesquisas semelhantes conduzidas em outros países antes que os produtos finais e aprovados alcançassem a Libéria".

Editado e Traduzido
Se copiar é obrigatório citar o link do BLOG AR NEWS
Fonte:
https://www.liberianobserver.com/news/3900-persons-enroll-in-ebola-natural-history-study/


Libéria : Mais de 3.900 pessoas se inscrevem no Estudo de História Natural do Ebola Reviewed by Mário Augusto on 26 Abril . Wilson lembrou aos participantes que outras vacinas e medicamentos "que tomamos hoje foram todos nascidos de pesquisas semelhantes conduzidas em outros países antes que os produtos finais e aprovados alcançassem a Libéria O número inclui cerca de 1.000 sobreviventes do Ebola e 2.000 de seus contatos mais próximos Rating: 2

Comentários