Senadoras agridem a ética - Coluna Pedro Oliveira

Senadoras agridem a ética - Coluna Pedro Oliveira
Senadoras agridem a ética - Coluna Pedro Oliveira


Fora Maia

(BRASÍLIA) - Grande expectativa em Brasília na delação premiada que está sendo negociada com o ex-deputado Eduardo Cunha e que pode sair a qualquer momento. Por outro lado o PT e seus aliados trabalham aqui em duas frentes: a primeira a saída de  Michel Temer  da presidência da República, tendo como segunda pauta a entrada imediata de Rodrigo Maia e de imediato denuncias exigindo renúncia do provável presidente também por corrupção, acreditando que a delação de Cunha ( segundo ele mesmo declarou) vai atingir em cheio mais um presidente.
O interesse petista é apostar no caos absoluto no país com o objetivo de abrir caminho para eleições antecipadas, com Lula como candidato.
Lideranças petistas têm procurado partidos de esquerda e outros nem tanto já visando o que poderá acontecer em meio a tanta confusão na politica nacional. Por outro lado se planeja sucessivas manifestações de rua, com engajamento dos movimentos sociais de esquerda, com o objetivo de conturbar ainda mais o clima de beligerância diante do envolvimento de todos em denúncias de corrupção.  


Senadoras agridem a ética


(BRASÍLIA) - As senadoras Fátima Bezerra (PT-RN), Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) ainda podem se tornar alvo de ação no Conselho de Ética por terem ocupado, com o objetivo de barrar a reforma trabalhista, a Mesa do plenário do Senado. 

Para o senador José Medeiros, há quebra de decoro na ação oposicionista. “A conduta abusiva das senadoras que se negaram a deixar a Mesa Diretora, repita-se, visou, única e exclusivamente, a obstrução ilegal e a continuidade da sessão, cuja Ordem do Dia previa apenas a discussão do projeto de lei ao qual eram contrárias”.

No início do protesto, quando subiu à Mesa Diretora para presidir a sessão  o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), esbarrou na linha de frente formada pelas colegas. Ao perceber que elas não deixaram o posto de comando dos trabalhos, pegou o microfone que estava instalado na roupa de Fátima Bezerra e exclamou: “Está encerrada a sessão e não tem som enquanto eu não sentar na presidência da Mesa”, disse Eunício, que depois determinou o desligamento das luzes do Senado. 
Para o senador Benedito de Lira (PP-AL), o caso envolvendo as senadoras pode abrir precedentes na Casa. “Vai virar moda essa palhaçada. Eu tenho 20 anos nestas duas Casas e nunca vi um episódio como esse. Eu nunca vi um episódio dessa natureza. Essa arrogância e ao mesmo tempo essa falta de respeito do PT, dessas três senadoras que ocuparam a Mesa no Senado Federal”, ressaltou.

Já o senador Cassio Cunha Lima resumiu sua opinião em duas palavras: ”Senadoras Machistas”. 



Coluna Pedro Oliveira

Pedro Oliveira - Facebook LINK
Avenida Fernandes Lima 1513/504 - Farol
Maceió - AL
(82) 3338.1756 (82) 8141.2500

Mário Augusto rated 4 out of 5 based on 2 Clients Public reviews. Visit Blog AR NEWS page for the reviews and contact.

Comentários

Nem Esquerda, nem direita... Eleições Gerais Já!

Prezado(s) Senhor(es);

É com imenso respeito que estou enviando uma carta referindo-se a uma Petição que contém a seguinte reivindicação:

Seja a favor das "ELEIÇÕES GERAIS ANTECIPADAS"!

Vamos moralizar, de uma vez por todas, esse nosso Brasil! Convoquemos as eleições gerais antecipadas! Façamos a única reforma necessária nesse país, que é a reforma da política!
Chega de ficarmos assistindo toda essa "desgovernança" insuportável daqueles que só querem fazer "politicagem" para privilegiar a elite empresarial em troca de benefícios financeiros.
Temos que exigir dos que se dizem nossos representantes que não ignorem o movimento, cada vez mais forte, de uma nação que clama por JUSTIÇA e quer ser ouvida nas reivindicações de seus direitos como cidadão, de um país cujo regime de governo deveria ser o da DEMOCRACIA. Vamos decidir o nosso futuro AGORA!

Além da carta, peço a atenção para o número de abaixo-assinados já adquiridos até o momento:

Não podemos esperar mais!
Já dizia a música: “Quem sabe, faz a hora, não espera acontecer”!!!

Eu criei esse abaixo-assinado "Câmara dos Deputados Federais e Senado Federal: Seja a favor das "ELEIÇÕES GERAIS ANTECIPADAS"!" e queria saber se você pode ajudar na divulgação, e assinando também. Já chegou atualmente a mais de 40.000 apoiadores.

A nossa meta é conseguir 50.000 assinaturas, inicialmente, e precisamos de mais apoio. Você pode ler mais sobre este assunto e assinar o abaixo-assinado aqui:

https://www.change.org/p/assine-a-favor-de-elei%C3%A7%C3%B5es-gerais-antecipadas?source_location=topic_page

Obrigado!
Juarez Cunha