Lançamento do PODEMOS : as esperanças de uma nação mais justa se renovam,diz Alvaro Dias

Lançamento do Podemos em Brasília



"Viver a fé dos que a perderam na estrada da desesperança. Viver a fé no presente e no futuro do Brasil! Milhares de brasileiros de todas as partes vieram a Brasilia para ver nascer o PODEMOS! " Alvaro Dias





Lançamento do Podemos




Lançamento oficial do Podemos no Centro de Convenções, em Brasília.



O Brasil se encontrou em Brasília neste sábado (01/07), e as esperanças de uma nação mais justa se renovam. Juntos PODEMOS mudar o Brasil. Veja um pequeno trecho do discurso do senador Alvaro Dias no evento que marcou o nascimento do Podemos




Alvaro Dias - 


Biografia

Vereador – em Londrina e líder do MDB.
Deputado Estadual – Líder do MDB.
Deputado Federal – Obteve a maior votação proporcional da história do Paraná.
Deputado Federal – Reeleito com a maior votação do Paraná.
Senador (1983) – Vice- líder do PMDB.
Governador – Eleito com 72% dos votos válidos. Assumiu o governo do Paraná em 15/03/87 e foi apontado por pesquisa do jornal Folha de São Paulo como o melhor governador do Brasil.
Presidente da Telepar (1996).
Senador (1999)– Eleito com 65% dos votos. Presidiu duas Comissões Parlamentares de Inquérito: a CPI do Futebol e a CPMI da Terra. Membro titular das CPIs dos Bingos e dos Correios. SEGUIDAMENTE Indicado pelo DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) como um dos mais influentes parlamentares do país.
Senador – (2014)Quarto mandato como Senador da República. Escolhido, por meio de votação realizada no site Congresso em Foco, o melhor Senador do país. Foi eleito vice-presidente do Senado Federal e, em julho de 2007, recebeu em San Diego, na Califórnia, o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental (Doctor of Government Administration) pela Southern States University. Foi líder do PSDB no Senado em 2011 e 2012, líder da Oposição em 2015, e é o atual líder do Partido Verde(PV).


Fonte: Portal AD e Facebook



Comentários