Ele trouxe para a administração do município o mesmo zelo com a moralidade e a legalidade

Ilustração- Mapa AL- Traipu : Ele trouxe para a administração do município o mesmo  zelo com a moralidade e a legalidade

Exemplo seguido

O prefeito Eduardo Tavares, desde os primeiros dias de sua administração, mostrou que faria diferente, tirando o município de Traipu das páginas policiais e estabelecendo um mandato voltado para solucionar os graves problemas de um povo sofrido e castigado por desastrosas gestões que o antecederam. 

Algumas de suas primeiras medidas de austeridade chamaram a atenção da imprensa e também de alguns prefeitos que têm lhe feito visitas em busca de informações de como fazer certo. 

Oriundo do Ministério Público, onde exerceu o maior cargo da categoria, como procurador geral de justiça, trouxe para a administração do município o mesmo víeis de zelo com a moralidade e a legalidade, juntos com o empreendedorismo.

 Seguindo seu exemplo outros prefeitos já começam a adotar postura semelhante. Entre os seguidores da moralidade está o jovem prefeito de Pilar, Renato Filho, que enviou para a Câmara Municipal um projeto que cria a “Lei Municipal Anticorrupção”.






Pedro Oliveira


Coluna Pedro Oliveira

Pedro Oliveira - Facebook LINK
Avenida Fernandes Lima 1513/504 - Farol
Maceió - AL
(82) 3338.1756 (82) 8141.2500
Jornalista e escritor. Articulista político dos jornais " Extra" e " Tribuna do Sertão". Pós graduado em Ciências Políticas pela UnB. É presidente do Instituto Cidadão, membro da União Brasileira de Escritores e da Academia Palmeirense de Letras. 

Comentários