-->

{ads}

Regenerando a Esperança : campanha pelo tratamento do advogado Bruno Cardoso

Leia outros artigos :

Salve uma vida! #RegenerandoAEsperança #SorteÉTerAmigos 


                 Bruno é portador da doença de Machado-Joseph e pede ajuda para o seu tratamento 




"Amigos e amigas, estou aqui entre pessoas que eu deposito minha extrema confiança... como a maioria deve saber, sou advogado, tenho 36 anos, um filho lindo e estou com a Doença de machado Joseph (mesma que matou o ator Guilherme Karan) e venho humildemente pedir a ajuda de cada um para que eu possa dar continuidade ao meu tratamento com aplicação de células tronco na Tailândia, haja vista ser um tratamento de altíssimo custo (algo em torno de US$ 45.000....) e como eu não disponho dos recursos estou aqui pedindo aos meus amigos que se Deus tocar no coração de vcs, me ajudem nessa campanha e se não tiverem condições de ajudar com qualquer valor, divulguem para amigos seus para que possamos conseguir essa quantia para que eu possa viajar e aplicar uma nova sessão...com a Graça Divina conseguirei todos os meus objetivos, eu agradeço desde já quem dedicou um tempinho do seu dia para me ler... " Bruno Cardoso





O advogado Alagoano Bruno Cardoso foi diagnosticado há seis anos com a Doença neurodegenerativa "Machado-Joseph", mal genético incurável que causa problemas de equilíbrio, perda de controle dos músculos e complicações na visão e na fala.. 








"As camisetas estão sendo vendidas por R$ 50,00 e, por enquanto, podem sem encomendadas aqui no nosso direct  ( @regenerandoaesperanca ) , ou enviando um e-mail para regenerandoaesperanca@gmail.com. Em breve nós teremos um ponto de venda físico."




Outros familiares foram acometidos com esta mesma patologia : Bruno  já perdeu mãe, a avó e duas tias .


O tratamento é realizado com células tronco na Tailândia ou na China, sendo orçado em aproximadamente R$ 150 mil. 



Regenerando a Esperança foi à casa do Bruno para apresentar a campanha, a logomarca, a camisa, etc.



Para conseguir arrecadar esse valor, Bruno tem usado as redes sociais para buscar ajuda.




Redes de Solidariedade

Vakinha :A Doação pode ser feita por meio do site  "Vakinha". CLIQUE AQUI e faça a sua parte. 
Instagram  : @regenerandoaesperanca, é o instagram do projeto, quem puder curta, reposte, compartilhe e siga.  
Instagram Bruno @brunocardosoadv

Fontes :INTERNET





Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.